Tela Quente exibe o belo e inédito A Origem dos Guardiões nesta segunda
Televisão

Tela Quente exibe o belo e inédito A Origem dos Guardiões nesta segunda

  •  
  •  
  •  
  •  
A Origem dos Guardiões

Grupo de guardiões se une para proteger as crianças do terrível vilão Breu; filme faz parte da programação de final de ano da emissora carioca

Final de ano está e as grandes emissoras já começaram a exibir a sua programação especial para esta época. Com a Rede Globo não foi diferente e nesta segunda, dia 21 de dezembro, ela exibe na sessão especial de Tela Quente o lindo e inédito A Origem dos Guardiões, um dos filmes mais festejados de 2012.

O filme começa logo após a novela A Regra do Jogo e promete agradar em cheio as crianças e seus familiares.

Imperdível.

História
Um grupo irreverente de guardiões precisa se reunir pela primeira vez para proteger as crenças, a esperança e a imaginação das crianças.

Leia+  Crítica: Tela Quente desta segunda exibe Truque de Mestre: O Segundo Ato

Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman não apenas existem como também formam um seleto grupo de guardiões responsáveis por proteger as crianças do mundo inteiro e garantirem a inocência e a existência de lendas infantis.

Porém, quando um espírito maligno ameaça voltar à Terra, os seres fantásticos terão que se unir pela primeira vez e trabalhar juntos.

O terrível Breu deseja transformar os sonhos em pesadelos, despertando medo em todas as crianças. Com isso, a Lua convoca um novo guardião para se juntar ao grupo e combater o poderoso adversário: Jack Frost.

O garotinho invisível que controla o inverno desconhece a sua própria vocação e embarca nunca aventura que irá revelar segredos tanto sobre as crianças quanto sobre o seu próprio passado.

Leia+  Crítica: Temperatura Máxima deste domingo exibe ação “Terremoto – A falha de San Andreas”



Robin Hood
A Voz do Silêncio

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta