U2 na Globo! Especial de fim de ano exibe show da banda em Paris
Televisão

U2 na Globo! Especial de fim de ano exibe show da banda em Paris

U2 em Paris


Globo exibe melhores momentos do show do U2 em Paris; apresentação especial ocorreu após a série de atentados contra a capital francesa em novembro

In the name of Love… Em nome do amor e da paz o U2 realizou um dos mais marcantes shows de sua atual turnê, iNNOCENCE + eXPERIENCE, e a Rede Globo vai exibir com exclusividade na televisão aberta os melhores momentos desta apresentação.

U2 em Paris era para ser um especial da HBO para ser exibido em novembro, quando a banda irlandesa estava na cidade para uma série de concertos. Porém, a banda teve que cancelar as duas apresentações restantes por conta do trágico atentado terrorista de extremistas que deixaram 130 mortos em 13 de novembro.

A banda então decidiu voltar à cidade para oferecer duas apresentações, nos dias 6 e 7 de dezembro, em uma sala com capacidade para 16 mil pessoas. Os melhores momentos destes shows a Rede Globo exibe no dia 30 e dezembro logo após a Retrospectiva 2015.

Os shows
Uma das maiores bandas da história, o U2 vai desfilar clássicos como I Will Follow, Pride (In the Name of Love), Vertigo, Sunday Bloody Sunday e Bullet the Blue Sky, além de músicas de seu mais trabalho, o ótimo Songs of Innocence.

Os quatro integrantes, que já estão de férias, retornam aos palcos em 2016 e prometes trazer a turnê para a América Latina em 2017, provavelmente. Ainda falta formatar o palco, produzido para ser utilizado em arenas fechadas, para estádios e arena abertas, como no caso do Brasil, por exemplo.

A apresentação do dia 7 também teve a participação da banda americana Eagles of Death Metal, que se apresentava no Bataclan, boate alvo dos terroristas, na noite dos atentados.

Anotem na agenda: dia 30 de dezembro, depois da Retrospectiva da Rede Globo.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta