menu
Audiência terça-feira: Especial da Record chega a liderar, mas Globo conquista 1º lugar no geral | Cabine Cultural
Notícias

Audiência terça-feira: Especial da Record chega a liderar, mas Globo conquista 1º lugar no geral

Globo


O especial de fim de ano Família Record lidera por 1 hora e marca 10 pontos de média
; novelas seguem mesmo ritmo, com A Regra do Jogo em 1º e Rei Davi em 2º

Os especiais de fim de ano estão pipocando na televisão brasileira e alguns vem surpreendendo pela audiência conquistada. O Família Record, com o tradicional amigo secreto da emissora, conquistou boa audiência nesta terça-feira, 22/12.

O programa especial de fim de ano, além de liderar por 1 hora, marcou 10 pontos de média, conquistando a vice-liderança isolada, com quase o dobro de audiência da terceira colocada, que registrou 6 pontos enquanto exibia um especial de Natal.

No ar na faixa das 22h23 à 0h14, a atração atingiu ainda pico de 13 pontos e share de 21%. O programa foi comandado por Gugu e Sabrina Sato.

Rei Davi x A Rega do Jogo

Já na briga da faixa das 21 horas, o episódio da minissérie Rei Davi exibido na noite de ontem, dia 22/12, garantiu o segundo lugar isolado na audiência, perdendo para A Regra do Jogo, que conquistou facilmente o primeiro lugar. Na faixa das 20h33 às 21h37, a produção, escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Edson Spinello, marcou média de 10 pontos, pico de 12 pontos e share de 17%, enquanto a terceira colocada marcou 8 pontos de média.



Deixe uma resposta