Show da virada na TV Cultura terá Pearl Jam, Beyoncé e Coldplay | Cabine Cultural
Notícias

Show da virada na TV Cultura terá Pearl Jam, Beyoncé e Coldplay

Picture Shows: Beyoncé

Picture Shows: Beyoncé

Gravado no Central Park, em Nova York, e inédito na televisão brasileira, Global Citizen Festival será exibido pela emissora no dia 31, às 23h30

Para você que pretende passar o Reveillon em casa, mas já está cansado daquele show da virada da Rede Globo, a TV Cultura promete ser a melhor das opções possíveis. A emissora paulista comemora a chegada de 2016 exibindo de forma inédita o Global Citizen Festival.

Gravado no Central Park, em Nova York, em setembro deste ano, o evento reuniu artistas como Beyoncé, Coldplay, Ed Sheeran, Pearl Jam e Leonardo DiCaprio, e líderes como a feminista Malala Yousafzai e a primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.

Leia também:  Veja: Roda Viva desta segunda discute o futuro da economia no Brasil com especialista

A atração vai ao ar na quinta-feira (31/12), às 23h30.

A proposta
Um dos maiores shows beneficentes anuais do mundo, o Global Citizen Festival 2015 representou o lançamento das metas globais das Nações Unidas para acabar com a pobreza até 2030. Diretor artístico do festival, o vocalista do Coldplay, Chris Martin, selecionou um line-up com estrelas da música pop e performances para o público de 60 mil pessoas que acompanhou a apresentação.

Coldplay, Beyoncé, Ed Sheeran, Pearl Jam e Common estão na linha de frente do espetáculo musical. No palco do festival, eles apresentam sucessos como Run The World (Girls), Thinking Out Loud, Fix you, Sing, One World (Not Three), Gravity e Flawless.

Líderes
Outro destaque do Global Citizen é a participação de líderes de causas humanitárias, como a ativista paquistanesa Malala Yousafzai, vencedora do prêmio Nobel da Paz. A primeira-dama americana, Michelle Obama, e Leonardo DiCaprio, mensageiro de paz das Nações Unidas da Ação Climática, também reforçam no evento a importância das 17 promessas feitas durante a Assembleia Geral das Nações Unidas, na véspera da realização do festival.

Leia também:  Reforma política já: Roda Viva desta segunda recebe ao vivo Luiz Felipe d’Avila



6 respostas para “Show da virada na TV Cultura terá Pearl Jam, Beyoncé e Coldplay”

  1. O especial do Show da Virada na TV Cultura não passou. Procurei no canal 65 TVE Brasil e Rede Minas. Alguém sabe explicar o que aconteceu?

      • Boa noite. Alguma posição sobre a não transmissão do show do Coldplay, Beyoncé e Pearl Jam na virada do ano?

        • Oi Ana.

          Segue posição da emissora:

          “Acabei de confirmar com nossa equipe de exibição e o Global Citizen Festival foi exibido no dia 31, às 23h30, conforme havíamos informado.
          Qualquer dúvida, pode entrar em contato com a gente”.

          Abraços,

Deixe uma resposta