Cine Joia: Rio de Janeiro ganha cinema com programação premiada e equipamentos de última geração
Cinema

Cine Joia: Rio de Janeiro ganha cinema com programação premiada e equipamentos de última geração

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Logo Cultura PopColuna da jornalista Úrsula Neves sobre tudo que acontece no universo da cultura pop

Cine Joia RioShopping

Os cinéfilos cariocas estão em festa com a inauguração do Cine Joia RioShopping.  O novo espaço em Jacarepaguá, Zona Oeste do RJ, conta com três salas com 400 lugares ao total e equipamentos de última geração, um hall de 300 metros quadrados super interativo, além de uma programação premiada.

O Cine Joia é reconhecido por incluir filmes de arte em sua programação. Tanto assim que a programação da rede foi eleita a melhor de 2014 pela Associação de Críticos de Cinema do Rio, motivo de orgulho para Raphael Aguinaga, sócio da Vila Cine, empresa que administra o Cine Joia. “Nosso objetivo é oferecer sempre os melhores filmes comerciais e alternativos para o nosso público. Uma das novidades para 2016 será um cineclube dedicado ao surfe. Conseguimos identificar a forte ligação que o público da Zona Oeste do Rio tem com a cultura do surfe. Isso já nos deu a ideia de fazer uma mostra de filmes sobre o esporte”, conta Aguinaga. O empresário ainda revela que irá trazer para a filial em Jacarepaguá o programa de apoio a educação com sessões gratuitas para alunos da rede pública, mostras internacionais, sarau de poesia, pré estreias e encontros com atores e diretores.

No novo Joia, as pessoas vão poder, além de ver o filme, interagir com a decoração, ter um bar que lhe dê conforto (Foto Divulgação)

A decoração é outro ponto marcante na rede. Quem entra no Cine Joia Rio Shopping se encanta com a decoração do espaço, com as peças retrô, o graffiti e ainda há uma simulação do púlpito do Oscar convidam o espectador a viver uma experiência diferente. E praticamente tudo ali está à venda! No novo Joia, as pessoas vão poder, além de assistir ao filme, interagir com a decoração e sentar em um confortável bar.

Outra marca registrada do Cine Joia é a política de não mudar o valor dos ingressos de acordo com o dia da semana ou horário da sessão. Atualmente, a entrada inteira custa R$20. Além disso, as promoções de “Todo mundo paga meia” são constantes. O combo de pipoca pequena e refrigerante 300ml custa apenas R$ 10.

O Cine Joia Rio Shopping fica localizado no Rio Shopping, na Estrada do Gabinal, 313, na Freguesia, em Jacarepaguá.

Jornalista carioca, mãe do Heitor. Gestora de Comunidade & Gerente de Projetos do Digitais do Marketing. Repórter do site Cabine Cultural. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo.

 

 


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta