Telinha em Pauta: saiba como será uma das primeiras cenas de Ligações Perigosas
Televisão

Telinha em Pauta: saiba como será uma das primeiras cenas de Ligações Perigosas

Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Cena de Ligações Perigosas

Heitor (Leopoldo Pacheco), Isabel (Patricia Pillar), Consuelo (Aracy Balabanian) e Iolanda (LaviniaPannunzio) conversam amenidades numa mesa de uma tradicional casa de chá. Essa é uma das primeiras cenas de Ligações Perigosas, minissérie que estreia dia 4 de janeiro, após A Regra do Jogo.

Mas Heitor, até aqui amante de Isabel, não demora para revelar o real motivo do encontro. Depois de conquistar sucesso e prestígio, seu objetivo é encontrar uma esposa: a mulher ideal, que lhe dará filhos e cristalizará a imagem de respeito que um homem público deve ter.

Heitor (Leopoldo Pacheco) pede a mão de Cecília (Alice Wegmann) a Iolanda (Lavinia Pannunzio). Isabel (Patricia Pillar) observa, pasma.

Isabel se entusiasma crente que enfim será pedida em casamento, mas Heitor dirige-se a Iolanda e pede a mão da filha dela, Cecília (Alice Wegmann), uma jovem de apenas 17 anos que ele viu uma única vez na vida.

Ligações Perigosas é uma minissérie de Manuela Dias com supervisão de texto de Duca Rachid, direção geral de Vinícius Coimbra e direção de núcleo de Denise Saraceni.

Aproveito para convidá-los a ouvir minha coluna Telinha em Pauta também no podcast Feminino na Telinha, que vai ao ar toda terça-feira no www.femininoealem.com.br

Camila Botto é repórter do Correio, editora do site Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e colunista do Cabine Cultural

***

Avatar

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta