Telinha em Pauta: The Voice Kids é uma grata surpresa | Cabine Cultural
Televisão

Telinha em Pauta: The Voice Kids é uma grata surpresa

Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Crítica The Voice Kids

Obrigada, Globo. Obrigada pelo consolo depois da péssima quarta temporada do The Voice Brasil. O que vimos ontem na versão Kids foi um primor. Do começo ao fim.

Além do bom nível dos candidatos (para não falarmos do quesito fofura), os técnicos deram um show à parte! Ivete Sangalo dispensa muitos comentários, né? Diva sempre! Carismática, maternal e bastante consciente em seus comentários. Fora a bela atitude de ajudar uma candidata que, embargada pela emoção, perdeu a voz no meio da apresentação.

Leia também:  Telinha em Pauta: Fantástico de hoje conta com várias estreias
Ivete Sangalo, Victor e Léo e Carlinhos Brown

Outro super acerto? Victor e Leo. A dupla (além de colírio para nós mulheres) é bem técnica e de uma gentileza extrema com os pequenos. Até Carlinhos Brown, quem diria, entrou na roda e sambou direitinho. Bem mais contido que na versão adulta e até descontraiu quando um candidato disse: “eu ouvo pop”. O Cacique mandou: “eu também adoro ovo” e arrancou gargalhadas da plateia.

Os candidatos, ah…o que falar? Emoção pura! Talentosos, inteligentes e sinceros até…afinal estamos falando sobre crianças. Fora o repertório, hein? Vamos combinar! Até nisso deixou a versão adulta no chinelo.

Leia também:  Semana dos Famosos: assédio sexual de José Mayer, carona com Ivete Sangalo. E mais

Grata surpresa para as nossas tardes de domingo. Que continue assim! Ps. a audiência foi 19 pontos (com picos de 20). Ou seja, mesma média da versão adulta e num domingo a tarde…onde Regina Casé penava para ultrapassar os 12 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

 

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além e autora do livro Segredos Confessáveis.

Uma resposta para “Telinha em Pauta: The Voice Kids é uma grata surpresa”

  1. Concordo em gênero, número e grau. A tempos que não assistia a globo numa tarde de domingo.
    Parabéns pela escolha dos jurados e uma dica, deveria tirar Daniel, Michel e Claudia Leitte, substituindo por Ivete e pela Dupla Vitor e Léo. Mudanças, pra melhor, são sem bem vindas!

Deixe uma resposta