Telinha em Pauta: conheça os participantes do BBB 16
Televisão

Telinha em Pauta: conheça (ou não) os participantes do BBB 16

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Participantes do BBB 16

Todo ano é a mesma coisa: janeiro chega e com ele o Big Brother Brasil. Apesar de muitos reclamarem, o reality show segue dando o que falar. Na tarde de hoje, a Globo divulgou a lista dos participantes que vão invadir as nossas casas nos próximos três meses.

Adélia, advogada, 36 anos, de Suzano (SP)
Mãe de um jovem de 17 anos, Adélia curte sertanejo e promete ganhar a internet em breve, pois confessa ter gravado um vídeo íntimo. “Fiz com a pessoa. Não mandei para ninguém. Ficou só entre a gente”. Amiga, agora que você virou subcelebridade, te cuida!

Alan, doutor em Filosofia, 34 anos, de Natal (RN)
Fã de cultura pop e heavy metal, Alan é casado e tem dois filhos. Para causar, o nerd já chegou avisando que ficar sem sexo será um problema. Seeeei. “Acho que vai ser um problema, mas vamos controlar”, diz.

Ana Paula, jornalista, 34 anos, de Belo Horizonte (MG)
Para honrar a classe ainda mais, a mineira garante já ter zerado apps de relacionamento. “Eu já zerei um. Quando ele foi lançado, deve ter uns quatro anos, era ótimo. Eu saía com um por semana, mas não ficava com todo mundo”. Ok, colega. Tá perdoada porque a coisa não tá fácil para nós jornalistas. Se aplica no BBB!

Daniel, empresário, 38 anos, do Rio de Janeiro (RJ)
O que já dispara na frente – se não o único – no título galã da edição 16. E ele garante ainda ser romântico. “Vendi coisas minhas para poder pagar uma viagem e encontrar uma namorada. Ela morava em Londres, na Inglaterra”, conta. Vamos ver para crer, né?

Harumi, jornalista, 64 anos, de São Paulo (SP)
A participante mais velha de todas as edições, garante já ter namorado o astro Jimmy Cliff. A paulista diz ainda que já foi modelo por 10 anos e pousou nua na década de 70. Quem quiser se dar ao trabalho de jogar no Google para checar se é tudo verdade, fique à vontade. Eu tô com preguiça!

Juliana, bailarina, 31 anos, de São Paulo (SP)
A ilustre desconhecida bailarina do cantor Leonardo está no jogo. A santinha garante que não pretende se envolver com ninguém, pois acaba de engatar um romance (há menos de um mês). Pula logo para o próximo participante que é melhor nem comentar mais nada!

Laércio, designer de tatuagem, 53 anos, de Curitiba (PR)
O vovô descolado conta que já foi modelo nu e ficou com outro homem. No entanto, não parece ser tão taradão já que ficou dois anos sem sexo. Nem sei o que esperar…

Maria Claudia, youtuber, 19 anos, de Santa Cruz (RN)
Deve ser a mais famosa da parada (entre os 50 mil seguidores dela). Acabou um relacionamento sério para entrar na disputa e não descarta se envolver com alguém. “Estou aberta a todas as possibilidades”. Seu ex-namorado deve estar bem satisfeito e jaja vai cobrar os minutos de fama dele também. Aguardemos.

Munik, estudante, 19 anos, de Goiânia (GO)
Mais nudes! “Se vazar alguma coisa, vai ser algo íntimo porque eu mandei para algum namorado”. Na boa? Tédio! Mas os homens que me leem, agradecem.

Renan, modelo, 29 anos, Amparo (SP)
Mais um semi galã. Também já gravou vídeo íntimo e também não descarta um edredom básico. “Depende do nível de álcool. Acho que só iria se tivesse bem alterado porque é difícil ficar sem sexo”. Como são previsíveis esses brothers!

Ronan, estudante de Filosofia, 27 anos, de Curitiba (PR)
Eu ia dizer que só está lá para filosofar com o doutor lá de cima, mas diante da história de vida do cabra, já dispara como o favorito ao prêmio: órfão de pai e mãe aos quatro anos, ele já morou com tios, viveu nas ruas e teve uma virada na vida quando conquistou uma bolsa de estudos na faculdade.

Tamiel, professor de ecologia, 41 anos, de Goiânia (GO)
Nada contra os professores de ecologia, mas com essa cara…vai vir com aqueles papos de bicho do mato e de salvar o mundo zzzzz. E diz que já pegou famosa. Você se pergunta quem e se frustra: “Grace Carvalho, do The Voice”. Sim, outra ilustre desconhecida.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além e autora do livro Segredos Confessáveis.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta