Terror, tensão e ação: Tela Quente exibe João e Maria: Caçadores de Bruxas nesta segunda | Cabine Cultural
Notícias

Terror, tensão e ação: Tela Quente exibe João e Maria: Caçadores de Bruxas nesta segunda

João e Maria Caçadores de Bruxas

João e Maria Caçadores de Bruxas


Filme tem boa dose de tensão e terror e é uma ótima opção para a noite desta segunda-feira, dia 18 de janeiro, na tela da Rede Globo

Dando continuação à programação de filmes em 2016, a Rede Globo vai exibir na noite desta segunda-feira, dia 18 de janeiro, a adaptação de um clássico dos Irmãos Grimm, João e Maria: Caçadores de Bruxas. O filme, que tem exibição logo depois da novela A Regra do Jogo, traz uma versão um pouco diferente do conto dos livros.

Ainda assim a história vale muito a pena, porque conta com uma dupla de protagonistas das mais talentosas: o ótimo Jeremy Renner e a linda Gemma Artenton.

O filme teve uma recepção bem satisfatória quando foi lançado e foi uma boa surpresa do cinema, agradando muito aos amantes do gênero terror.

Boa opção para a noite desta segunda.

O filme
João (Jeremy Renner)  e Maria (Gemma Arterton) foram abandonados pelos pais em uma sombria floresta e acabaram na casa de uma terrível bruxa. Nas mãos da malvada, os dois unem suas forças e acabam conseguindo reverter a situação, dominam a mulher e conseguem acabar com ela.

A partir daí, os dois seguem uma vida de aventuras caçando bruxas por todo o canto e com trabalho reconhecido. João e Maria acabam sendo contratos por autoridades após o desaparecimento de algumas crianças, todos cercados de mistérios.

Tentando resolver o caso, os dois jovens encontram com a  Bruxa Negra (Famke Janssen). A megera pretende acabar com a reputação e com a vida de João e Maria. O confronto rende várias cenas de ação, aventura e terror.

Deixe uma resposta