Arquivo X tem boa audiência nos Estados Unidos na volta da série após 14 anos
Séries

Arquivo X tem boa audiência nos Estados Unidos na volta da série após 14 anos

Logo Cultura PopColuna da jornalista Úrsula Neves sobre tudo que acontece no universo da cultura pop

Audiência de Arquivo X

A série de ficção científica Arquivo X, que estreou no último domingo, dia 24 de janeiro, uma nova temporada de seis capítulos, registrou bons resultados em sua volta à TV após 14 anos fora do ar.

Protagonizada por David Duchovny e Gillian Anderson, Arquivo X obteve 6,1% de índice de audiência entre os adultos de 18 a 49 anos e um total de 16,2 milhões de espectadores, segundo informações divulgadas pelo site da revista The Hollywood Reporter.

O retorno da série da FOX “pegou carona” na audiência do jogo da NFL, a liga profissional de futebol americano, entre Carolina Panthers e Arizona Cardinals, válido pelo Campeonato da Conferência Nacional (NFC) e que garantia uma vaga no Super Bowl.

Já o segundo episódio da nova temporada foi transmitido na noite desta segunda-feira, dia 25 de janeiro (que será o horário habitual para os demais capítulos) e foi visto por 9,7 milhões de espectadores, com um índice de audiência entre os adultos de 3,2%.

Assista ao trailer legendado da décima temporada de Arquivo X:

Úrsula Neves fotoJornalista carioca, mãe do Heitor. Gestora de Comunidade & Gerente de Projetos do Digitais do Marketing. Repórter do site Cabine Cultural. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo.

***

Úrsula Neves

Úrsula Neves

Jornalista carioca, 40 anos, mãe do Heitor de 4 anos. Gerente de Conteúdo do Digitais do Marketing. Coordenadora de Projetos de Conteúdo da Web-Estratégica. Responsável pela Coluna Mãe 2.0 Beta do site Feminino e Além. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo.

Deixe uma resposta