Levi Lima fala o carnaval da Jammil em 2016
Coberturas Música

Levi Lima fala o carnaval da Jammil em 2016

  •  
  •  

“Levi ainda deixou no ar uma expectativa para os fãs ao me confessar que provavelmente irá ocorrer uma apresentação surpresa da banda na terça-feira de carnaval”

Por Pedro Del Mar para o Cabine Cultural

Levi Lima, vocalista da Banda Jammil e Uma Noites, esteve presente no ensaio de verão do Olodum na última terça-feira, 26/01, onde foi um dos convidados. Lá concedeu uma pequena entrevista para Pedro Del Mar do Cabine Cultural onde falou sobre o carnaval da banda em 2016 e sobre a alegria de subir ao palco com o grupo Olodum.

Segundo Levi, a Jammil dará continuidade neste ano ao bloco Praieiro, que desfila domingo e segunda-feira de carnaval no circuito Barra-Ondina. No domingo, a banda terá agenda dupla, além do bloco, irá tocar também no Camarote Salvador. Mas na verdade os shows da banda no período de carnaval já começam nesta quarta-feira, 27/01, com show em Belo Horizonte/MG e só acaba na quarta-feira de cinzas.

Leia+  Deixando Neverland: HBO exibe doc. que destrói vida pessoal de Michael Jackson

Levi ainda deixou no ar uma expectativa para os fãs ao me confessar que provavelmente irá ocorrer uma apresentação surpresa da banda na terça-feira de carnaval, sem revelar, no entanto, local e hora. Então vale à pena ficar de olho nas redes sociais da banda nos próximos dias.

Sobre a participação dele no ensaio do Olodum, Levi afirmou que é uma alegria ser convidado todos os anos pelo grupo e que esse ensaio tradicionalmente abre o carnaval dele, sendo uma espécie de benção para que o carnaval da Jammil transcorra em paz.

Feminino e Além

Sobre o autor

Pedro Carvalho

Pedro Carvalho

Pedro Carvalho (Del Mar) é graduando em Direito e em Ciências Sociais. Desde a adolescência participou ativamente de movimentos estudantis e sociais na Bahia e em Minas Gerais. À margem destas atividades, mas não menos importante, cultiva o hábito da escrita, sempre atento ao que acontece na política, sociedade, comportamento, educação, cultura e entretenimento no Brasil e no mundo.

Deixe uma resposta