6ª temporada: Fox confirma retorno de The Walking Dead para 14 de fevereiro
Séries

6ª temporada: Fox confirma retorno de The Walking Dead para 14 de fevereiro no Brasil

  •  
  •  
  •  
  •  
The Walking Dead

Andrew Lincoln as Rick Grimes, Danai Gurira as Michonne and Lennie James as Morgan Jones – The Walking Dead _ Season 5, Episode 1 – Photo Credit: Gene Page/AMC

Retorno acontece num domingo, logo depois da semana do Carnaval no Brasil; temporada segue sendo uma das mais comentadas da atualidade

Falta muito pouco tempo para que os zumbis voltem a reinar na televisão americana e brasileira. No domingo, dia 14 de fevereiro, a partir das 0h15, a FOX estreia a mais que esperada segunda parte da 6ª temporada de The Walking Dead.

O final da primeira parte deixou os fãs com incógnitas a serem reveladas: Rick e os outros sobreviventes conseguirão sobreviver à horda de zumbis que invadiu Alexandria? Glenn conseguirá resgatar Maggie?

Leia+  Lucifer: Fãs fazem campanha para salvar série

O que acontecerá com Denise após ser sequestrada pelo “Wolf”. Como terminará o confronto entre Daryl, Sasha e Abraham contra os seguidores de Negan? Finalmente o malvado vilão da série fará sua aparição?

Estas são somente alguns dos plotes que a segunda fase desta temporada irá desenvolver. Mais que obrigatório para os fãs do gêneero.

The Walking Dead
Baseado na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman, The Walking Dead conta a história dos meses e anos seguintes ao apocalipse zumbi e gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados por um oficial de polícia, Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lugar seguro para se viver.

Leia+  Netflix confirma 7ª temporada de The Walking Dead para 15 de abril

Neste cenário apocalíptico, conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo ainda maior do que o que os rodeia, a partir do momento que alguns estão dispostos a fazer qualquer coisa para sobreviver.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta