Música

Zayn Malik estreia no topo de singles na parada britânica e Bowie mantêm topo no ranking de álbuns

Zayn Malik
Zayn Malik

Semana foi decisiva para o ex-membro da Boyband One Direction; ele se saiu bem e lidera a parada de singles em 2016

A estreia de Zayn Malik na carreira solo teve um componente bem importante nesta semana: ele lançou seu single, Pillowtalk, que alcançou vendas combinadas de 112 mil com 4,97 milhões em streaming, de acordo com a Official Charts Company.

E sabe o que isso significa? 1º lugar na parada britânica!

A estreia solo do cantor disparou direto para o topo da parada britânica nesta sexta-feira como o single que mais rápido vendeu até agora em 2016, enquanto David Bowie continua a dominar o ranking dos discos com a compilação Best of Bowie, lançada em 2002, substituindo o disco Blackstar.

Sobre Zayn, é importante destacar que ele saiu do One Direction em março do ano passado depois de ficar por cinco anos na banda de garotos mais bem sucedida da história recente. Pillowtalk conteve a competição de Fast Car, de Jonas Blue, que ficou em segundo lugar, enquanto o campeão da semana passada, Stitches, de Shawn Mendes, caiu para terceiro.

Já o incrível e saudoso David Bowie domina a parada de álbuns britânica desde a sua morte em Janeiro e ficou em primeiro pela quarta semana, com a compilação Best of Bowie.

Bowie se tornou o primeiro artista a derrubar a si próprio do topo das paradas em quase seis anos, desde que Michael Jackson conseguiu o mesmo depois da sua morte em 2009.

Marcadores

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Luta Por Justiça - Trailer Principal

Assista ao trailer

O Grito