Audiência: Tá no Ar bate recorde, A Regra do Jogo também, e Carnaval cresce na Globo
Notícias

Audiência: Tá no Ar bate recorde, A Regra do Jogo também, e Carnaval cresce na Globo

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sandy no Tá no Ar

Sandy no Tá no Ar

Na Record, Sabrina, Xuxa e Legendários tiveram boas audiências e consolidaram cada um deles a vice-liderança nos respectivos horários

Estes últimos dias foram bem peculiares para a televisão aberta no Brasil. Com o Carnaval animando o país de norte a sul, a quantidade de pessoas em casa normalmente diminui e a programação é mexida. Ainda assim, do que foi exibido, nada de novidade: Rede Globo liderando fácil e batendo os seus recordes.

Na sexta, por exemplo, A Regra do Jogo chegou aos 34 pontos, maior índice já registrado nesse dia em São Paulo. Na sexta, 30, e no sábado, 31, o Big Brother Brasil teve 20 e 25, respectivamente (SP).

Já o Tá no ar: a TV na TV registrou 16 pontos nesta terça-feira, 9, em São Paulo. É o recorde das três temporadas do programa. Programa merece.

Domingo Show
No dia 07/02, o Domingo Show registrou, pela segunda vez, o melhor share do ano com 18%. Na faixa das 10h59 às 15h36, a atração consolidou o segundo lugar isolado na audiência com média de 8 pontos e pico de 9 pontos.

Já o Programa da Sabrina exibido no sábado, dia 06/02, consolidou, mais uma vez, a vice-liderança isolada na audiência. O programa registrou média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 11%.

Legendários
Comandado por Marcos Mion na noite deste sábado, dia 06/02, o programa Legendários consolidou o segundo lugar isolado com 6 pontos de média. Na faixa das 23h12 à 1h10, a atração também registrou pico de 8 pontos e share de 14%.

A minissérie José do Egito, que esteve no ar na segunda-feira, 08/02, consolidou a vice-liderança isolada na audiência. A produção, escrita por Vivian de Oliveira e com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 12 pontos, pico de 15 pontos e share de 18%.

Já o programa Xuxa Meneghel, exibido na noite desta segunda-feira, dia 08/02, registrou 7 pontos de média, a melhor média do ano, e repetiu o recorde de share, 12%. O pico foi de 10 pontos.

Carnaval
O desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio rendeu à Globo nove pontos no domingo, em São Paulo, das 22h49m às 7h30m. Na segunda, das 22h35m às 7h08m, a emissora registrou dez pontos. No Rio, o desfile de domingo cravou 15 pontos, um a mais que em 2015. Na segunda, a Globo teve média de 17 pontos durante a transmissão, dois a mais que no ano anterior.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta