Orange is The New Black ganha três novas temporadas e se firma como principal série original da Netflix

Jenji Kohan se compromete a continuar como showrunner para mais três temporadas da série produzida pela Lionsgate; a quarta temporada estreia na Netflix no dia 17 de junho

Parece que foi ontem que estávamos aqui escrevendo sobre o novo lançamento da Netflix, a série Orange is The New Black. Falamos de todo o potencial que ela possuía, mas nem imaginaríamos que ela se tornaria uma das principais, senão a principal série do serviço de streaming mundial.

Pois bem, a Netflix e a Lionsgate anunciaram o que todo fã da série estava esperando: Orange is the New Black, de Jenji Kohan, criadora e produtora executiva da comédia dramática ambientada em um presídio de mulheres, foi renovada por mais três temporadas adicionais na Netflix.

A quarta temporada da série estreia dia 17 de junho, e as temporadas adicionais, cinco, seis e sete, estrearão nos próximos anos. As temporadas um, dois e três estão disponíveis na Netflix. Ao mesmo tempo, foi anunciado que Kohan se comprometeu a continuar como produtora executiva e showrunner de Orange is the New Black para as próximas três temporadas.

Para terminar, o depoimento da responsável pelo conteúdo da Netflix, Cindy Holland, que mostra exatamente o que achamos da série,

Jenji e sua equipe tem produzido uma série fenomenal e impactante, que ao mesmo tempo é divertida e dramática, extravagante e profunda. O público em todo o mundo ama as mulheres e os homens de Orange is the New Black, e estamos ansiosos para ver aonde essas três temporadas os levará,” disse Cindy Holland, VP de Conteúdo Original da Netflix.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

(Des)encontros

Assista ao trailer

Divaldo - O Mensageiro da Paz

Assista ao trailer

Vision

Assista ao trailer

IT - Capítulo 2

Assista ao trailer

Nada a Perder 2

A melhor hospedagem

Hostinger