Audiência segunda: A Regra do Jogo chega aos 40 pontos no Rio e Rede Globo lidera fácil
Notícias

Audiência segunda: A Regra do Jogo chega aos 40 pontos no Rio e Rede Globo lidera fácil

  •  
  •  
  •  
  •  
Novela A Regra do Jogo

Novela A Regra do Jogo

Novelas da Rede Globo lideram, da Record consolidam vice-liderança; destaque para o Jornal Nacional, que vem crescendo na audiência

2016 vêm sendo até agora o ano da Rede Globo. Com seus realitys shows liderando fácil, suas novelas batendo recordes e seus programas com audiência lá em cima, a emissora carioca mostrando que o pesadelo vivido no final do ano passado por causa da novela Os Dez Mandamentos já é passado.

Por exemplo, A Regra do Jogo, que antes perdia para a novela bíblica, agora chega aos 40 pontos no IBOPE do Rio de Janeiro, recorde novamente. Em São Paulo, a novela, que foi ao ar na Globo das 21h16m às 22h19m, obteve 34.

Leia+  Assista | Fantástico deste domingo exibe nova matéria sobre roubos de celulares

E o Jornal Nacional, que também vinha tendo problemas, alcançou sua melhor audiência do ano com 33 pontos no Rio. Em São Paulo, o jornalístico repetiu a maior média: 29.

Record
Enquanto isso na Record também tivemos recordes. José do Egito marcou 14 pontos em São Paulo. A reprise da série foi exibida das 20h37m às 21h36m e deixou a emissora em segundo lugar. No Rio de Janeiro, a trama também marcou 13 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 18%.

Nesta segunda-feira, dia 15/02,  a novela Prova de Amor consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 14h45 às 15h50, a trama, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 18%. No Rio de Janeiro, a trama também alcançou 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 23%.

Leia+  Supercine deste sábado exibe o ótimo Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta