Audiência quarta: Corinthians dá a Globo melhor IBOPE do ano no esporte e Band cresce com Liga dos Campeões | Cabine Cultural
Notícias

Audiência quarta: Corinthians dá a Globo melhor IBOPE do ano no esporte e Band cresce com Liga dos Campeões

Corinthians na Libertadores

Corinthians na Libertadores

Novelas da Rede Globo tem queda e minissérie da Record bate recorde de audiência em sua reprise

Quarta-feira é o tradicional dia do futebol na televisão aberta no Brasil. Ontem não foi diferente e as maiores audiências foram de partidas de futebol, principalmente da Libertadores e da Liga dos Campeões.

Liga
A Band registrou pico de 9 pontos de audiência na noite desta quarta-feira, dia 17, durante a transmissão da partida entre Roma e Real Madrid pela Liga dos Campeões da Europa. A emissora conquistou a terceira posição no horário (17h46 às 19h35), alcançando ainda a liderança por 49 minutos entre os telespectadores do sexo masculino. De acordo com o instituto Kantar IBOPE Media, o jogo marcou 8 pontos de audiência e share de 13% (participação entre os televisores ligados).

Libertadores
Já a Libertadores da América começou ontem para um dos maiores clubes do país, o Corinthians. E ele não decepcionou em nada. A Globo, que exibiu a partida, alcançou seu melhor desempenho na audiência com futebol em 2016, registrando 24 pontos no Ibope em São Paulo. A emissora ainda teve 39% de participação (número de televisores ligados dividido pelo número de televisores sintonizados no canal).

José do Egito
O capítulo da minissérie José do Egito exibido na noite desta quarta-feira, dia 17/02,  registrou a melhor audiência desde a estreia da reprise, 14,4 pontos de média, e consolidou o segundo lugar isolado. Na faixa das 20h34 às 21h28, registrou também pico de 15 pontos e share de 20%. A produção é escrita por Vivian de Oliveira e tem direção geral de Alexandre Avancini.


Uma resposta para “Audiência quarta: Corinthians dá a Globo melhor IBOPE do ano no esporte e Band cresce com Liga dos Campeões”

  1. Engraçado. Não conheço ninguém que foi pesquisado para saber sobre o canal que esta sendo assistido… E faz anos que viajo e conheço vários lugares inclusive SP(capital) a qual vou direto… Então acho que esse timinho ao qual dizem que foi bem na audiência e esses institutos tem mão da globo[…]

Deixe uma resposta