Telinha em Pauta: março é o mês de estreias no GNT
Televisão

Telinha em Pauta: Lili, a Ex e The Taste Brasil são alguns dos destaques do GNT para março

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Programação do GNT

O GNT é um dos canais pagos que mais se renovam, né? Em março não será diferente: tem novas temporadas de programas antigos e também estreias.

Entre os programas inéditos, está Pedro Pelo Mundo, no qual o apresentador Pedro Andrade viaja por diversos locais do mundo para explorar destinos que atualmente tentam se adaptar a grandes mudanças de comportamento, políticas, culturais ou sociais.

A estreia da primeira temporada, que percorre Egito, Grécia, Islândia, Myanmar, Dinamarca, Escócia, Singapura, EUA, Omã e Cuba, acontece no dia 7 de março, às 23h.

No dia seguinte, às 21h, estreia Admiravel Móvel Novo. Na atração, os telespectadores são convidados a acompanhar o cotidiano do Estúdio Glória, em São Paulo, estabelecimento que se dedica à restauração de móveis e objetos antigos.

Foto: Gustavo Nasr e Guto Barra / Divulgação GNT

Foto: Gustavo Nasr e Guto Barra / Divulgação GNT

Ainda na terça, dia 8, às 23h, a série Histórias de Adoção discute mitos e tabus acerca da adoção no Brasil. Logo depois, às 23h30, a série documental Compulsão, dirigida por João Jardim, mostra vários tipos de dependências, como drogas, álcool, psicotrópicos, remédios para dormir ou para emagrecer.

Na quarta, dia 9, às 23h30, é a vez da série Muitos Anos de Vida. Nela, o diretor Alberto Renault entrevistou 30 pessoas das mais variadas origens e classes sociais e mostra esses encontros em episódios dedicados aos 90, 80, 70, 60 e 50 anos de vida.

Seguindo a mesma linha da terceira idade, mas com uma pitada mais fofa, tem o Vigiando a Vovó. O programa, que estreia dia 11, às 21h30, mostra o que os avós fazem com os netos quando os pais não estão por perto.

Já os programas já conhecidos que ganham novas temporadas são: Socorro Meu Filho Come Mal (dia 11, às 22h), Boas Vindas (também dia 11, às 22h30), Food Truck – A Batalha (cuja segunda temporada estreia dia 7, às 19h30), Cozinha Prática (também dia 7, às 20h30) e SOS – Salvem o Salão (dia 7, às 21h).

Ainda na segunda-feira, dia 7, às 21h30, Veveta está de volta no comando da terceira temporada do Superbonita. A proposta desta vez é falar de beleza a partir dos sentimentos. Gravada na Praia do Forte, litoral norte baiano, a temporada conta com convidadas como Claudia Leitte, Patrícia Poeta e Regina Casé.

Papo de Segunda

Papo de Segunda

Logo depois, às 22h, o quarteto fantástico Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro retomam o comando do Papo de Segunda.

Na terça, dia 8, tem novas temporadas de Bela Cozinha (às 20h30), Santa Ajuda (às 21h30) e Decora (às 22h). No dia 9, às 20h30, Carolina Ferraz retorna ao comando do Receitas da Carolina, que na quarta temporada, faz um passeio pela gastronomia de diferentes regiões do mundo.

Na sequência, às 22h, Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Mônica Martelli e Maria Ribeiro retornam ao sofá do Saia Justa em debates inéditos. Às 23h, a segunda temporada de Lili, a Ex estreia mostrando os papéis do casal principal se invertendo.

A nova temporada do ótimo Tempero de Família mostra Rodrigo Hilbert de volta à sua terra natal, Santa Catarina. A estreia está marcada para o dia 10, às 20h30. Tem ainda Diário do Olivier (às 21h) e segunda temporada do The Taste Brasil (às 22h30).

Muita coisa para decorar, né? Pega o bloquinho (ou celular) e anota data e horário do seu programa favorito.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além e autora do livro Segredos Confessáveis.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta