Cinema

Saiu novo trailer de 50 Tons de Preto, que parodia história de Christian Grey

50 Tons de Preto
50 Tons de Preto

Versão dublada do trailer conta com nomes do humor como Marcelo Marrom, Robson Nunes e Samantha Schmütz

As parodias estão de volta ao mundo do cinema. Bastante famosas nos anos 2000, quando filmes como Jogos Mortais, Atividade Paranormal e outros faziam enorme sucesso, elas agora retornam tirando sarro de clássicos da literatura. Bem, nem sempre clássicos.

O do momento é a comédia 50 Tons de Preto, esperada (e inevitável) paródia de 50 Tons de Cinza, produzida pela mesma equipe dos sucessos Inatividade Paranormal e As Branquelas. Abordando temas atuais e tirando sarro de tudo e todos, 50 Tons de Preto busca agradar a todos.

O filme
Christian Black (Marlon Wayans) é um empreendedor de sucesso com um passado obscuro e gostos bem peculiares. Quando conhece a Hannah Steale (Kali Hawk), ele fica obcecado por ela e tenta fazer com que ela se submeta a todos os seus desejos. Sexuais, é claro. O problema é que a única coisa que ele consegue dominar é a sua atenção, e a única dor que ele consegue causar é na barriga, de tanto rir.

Versão dublada
Marcelo Marrom faz a voz de Christian Black, enquanto seu interesse romântico, Hannah Steale, recebe a voz de Samantha Schmütz. O filme é distribuído pela Imagem Filmes e estreia no dia 03 de março nos cinemas de todo o Brasil.

Veja o trailer

Marcadores

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes