Com Paul Walker e Vin Diesel: Velozes e Furiosos 7 chega ao Telecine. Confira datas e crítica | Cabine Cultural
Notícias

Com Paul Walker e Vin Diesel: Velozes e Furiosos 7 chega ao Telecine. Confira datas e crítica

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Velozes e Furiosos 7

Velozes e Furiosos 7

Um dos filmes mais falados de 2015, que emocionou milhões de fãs, chega aos canais Telecine prometendo emocionar ainda mais pessoas

Após os acontecimentos passados na capital inglesa, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é varrida quando Ian Shaw (Jason Statham), assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão.

Esta é basicamente a história do sétimo filme da franquia Velozes e Furiosos, que chega aos canais Telecine a partir do próximo dia 27 de fevereiro.

Confira datas
Telecine Premium – Dia 27 de fevereiro – Sábado – 22 horas
Telecine Pipoca – Dia 28 de fevereiro – Domingo – 20 horas
Telecine Play – Dia 29 de fevereiro – Segunda-feira

Confira crítica
Se tivéssemos que usar um só termo para descrever a atmosfera que a história apresenta poderíamos usar a palavra nostalgia: desde as primeiras cenas, os primeiros diálogos, tudo já despertava a ideia de que estávamos diante de uma história sobre despedidas. Uma das primeiras cenas é de um enterro, e o roteiro fazia com que nos lembrasse a todo instante que um dos personagens iria dar adeus no fim da história.

Porém, como Velozes e Furiosos sempre foi marcado como um filme de ação, aventura, e flertando com humor, a trama deu logo reviravoltas, apresentando o sempre competente Jason Statham como vilão bad ass que faz de tudo para se vingar da equipe de Dom. Statham, com sua canastrice nível infinito, é um dos melhores personagens desta nova história, e não fosse sua interpretação sui generis, o filme não teria esta força que tem.


Uma resposta para “Com Paul Walker e Vin Diesel: Velozes e Furiosos 7 chega ao Telecine. Confira datas e crítica”

Deixe uma resposta