Confira as primeiras imagens divulgadas do elenco de O Bebê de Bridget Jones
Cinema

Confira as primeiras imagens divulgadas do elenco de O Bebê de Bridget Jones

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Logo Cultura PopColuna da jornalista Úrsula Neves sobre tudo que acontece no universo da cultura pop

O Bebê de Bridget Jones

A última vez que vimos Bridget Jones (Renée Zellweger), no final do longa No Limite da Razão, em 2004, Bridget estava noiva de Mark Darcy (Colin Firth) e estava bem encaminhada para um final de felizes para sempre.

Para o delírio de milhares de fãs, um novo filme vai estrear em setembro deste ano (12 anos depois!) nos cinemas. A nova história vai trazer a mesma Bridget (Renée Zellweger), só um pouco mais madura e agora esperando o seu primeiro bebê.  E ainda com dois belos homens disputando o seu coração e a paternidade da criança.

Bridget Jones

Bridget Jones

Colin Firth retorna ao papel do charmoso Mark Darcy, enquanto Patrick Dempsey será o substituto de Hugh Grant no triângulo amoroso. Nem os atores sabem como será o desfecho desta disputa: três finais diferentes e eles só irão descobrir em setembro, na noite da premiere do filme.

Em entrevista a Revista Entertainment Weekly, Renée Zellweger conta que sente que voltar a interpretar Bridget é como voltar a conviver com um velha amiga. “Eu amo esse personagem, eu gosto como ela conta histórias sobre o que é ser uma mulher e como estas situações realmente acontecem em determinados momentos da vida. É tão coerente para mim contar uma história sobre como Bridget vai lidar com a maternidade”, disse a atriz.

O novo longa será baseado em alguns dos contos antigos escritos por Helen Fielding para um jornal britânico e não no terceiro livro da personagem Bridget Jones – Louca Pelo Garoto. Isso porque o terceiro livro não foi bem recebido pelos fãs de Bridget Jones. Na história, Bridget é uma viúva quinquagenária, mãe de dois filhos, viciado em redes sociais, que namora um homem 20 anos mais jovem. A escritora Helen Fielding foi alvo da fúria dos fãs da franquia literária após dar um final polêmico ao romance entre Bridget e Mark Darcy.

Capa Bridget Jones

Capa Bridget Jones

 

Úrsula Neves fotoJornalista carioca, mãe do Heitor. Gestora de Comunidade & Gerente de Projetos do Digitais do Marketing. Repórter do site Cabine Cultural. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo.

 


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta