Nada a Perder 2

Confira as principais estreias da semana nos cinemas brasileiros


Logo Cultura PopColuna da jornalista Úrsula Neves sobre tudo que acontece no universo da cultura pop

Estreias da semana

Deuses do Egito

O filme épico é a maior estreia da semana. Baseado na mitologia egípcia, a trama conta a batalha entre as divindades Horus e Set.

Sinopse: Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência.

Elenco: Gerard Butler, Nikolaj Coster-Waldau, Chadwick Boseman, Elodie Yung, Courtney Eaton e Brenton Thwaites e Geoffrey Rush. A direção é de Alex Proyas.

Gênero: Aventura/ Fantasia –  2h7min de duração

Classificação Etária: 12 anos

Presságios de um Crime

Dirigido pelo brasileiro Afonso Poyart (2 Coelhos), a trama policial que mistura elementos sobrenaturais traz Anthony Hopkins em seu papel principal.

Sinopse: Médico aposentado Dr. John Clancy (Anthony Hopkins) afirma ter habilidades sensitivas e já usou suas vidências em investigações policiais no passado. Clancy é convidado a trabalhar para p FBI para ajudar a rastrear os passos de um assassino em série (Colin Farrell) que aterroriza a cidade de Atlanta. O desafio se torna maior ainda quando o vidente percebe que o psicopata tem os mesmos dons que ele.

Elenco: Anthony Hopkins, Jeffrey Dean Morgan, Abbie Cornish, Colin Farrell, Matt Gerald, Jose Pablo Cantillo, Jose Pablo Cantillo, Xander Berkeley, entre outros.

Gênero: Suspense, Policial, Fantasia –  1h42min de duração

Classificação Etária: 14 anos

Orgulho e Preconceito e Zumbis

A comédia de terror traz zumbis para o clássico romance de Jane Austen.

Sinopse: Nesta nova versão, as irmãs Bennet aparecem como guerreiras especialistas em artes marciais. E entre bailes e passeios, elas sempre estão preparadas com suas facas e espadas escondidas entre os belos vestidos para exterminar os mortos-vivos que estão aterrorizando toda a população da Inglaterra do século 19. A direção é de Burr Steers (Leia a crítica do filme)

Elenco: Lily James, Sam Riley, Matt Smith, Bella Heathcote, Douglas Booth, Jack Huston, Charles Dance, Emma Greenwell, Lena Headey, Suki Waterhouse, Aisling Loftus, entre outros.

Gênero: Terror, Ação, Comédia – 1h47min de duração

Classificação Etária: 12 anos

Como ser Solteira

A comédia ambientada na cosmopolita cidade de Nova Iorque acompanha a história de quatro mulheres modernas e sua relação com o amor e sexo. A direção é de Christian Ditter.

Sinopse: Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova Iorque, que passa a ensiná-la como ser solteira.

Elenco: Dakota Johnson, Rebel Wilson, Leslie Mann, Alison Brie, entre outros.

Gênero: Comédia – 1h50min de duração

Classificação Etária: 14 anos

Amor em Sampa

A comédia musical brasileira narra cinco histórias românticas ambientadas em São Paulo. A direção é de Carlos Alberto Riccelli e de Kim Riccelli.

Sinopse: Cosmo (Carlos Alberto Riccelli) é um taxista que ama rodar por São Paulo. Um dia, ao encontrar Mauro (Rodrigo Lombardi) em um bar, recebe uma proposta inusitada: gravar depoimentos de passageiros em seu táxi, nos quais as pessoas falariam sobre o que gostam em São Paulo. A ideia faz parte de uma campanha publicitária idealizada por Mauro, que pretende levantar a auto-estima do paulistano em relação à cidade. Paralelamente, a aspirante a atriz Carol (Bianca Müller) e sua amiga Mabel (Letícia Colin) chegam atrasadas a um teste para uma peça teatral. Lá conhecem Matheus (Kim Riccelli), um diretor mulherengo que logo se interessa por ambas. Há ainda a empresária Anis (Bruna Lombardi), que trava um duelo de poder com o ambicioso Lucas (Eduardo Moscovis), e também o casal formado por Raduan (Tiago Abravanel) e Ravid (Marcello Airoldi), que pretende oficializar a união.

Elenco: Bruna Lombardi, Eduardo Moscovis, Rodrigo Lombardi, Tiago Abravanel, Miá Mello, Kim Riccelli, Letícia Colin, Bianca Müller, entre outros.

Gênero: Comédia Musical – 1h53min de duração

Classificação Etária: 14 anos

 

 

Úrsula Neves fotoJornalista carioca, mãe do Heitor. Gestora de Comunidade & Gerente de Projetos do Digitais do Marketing. Repórter do site Cabine Cultural. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo.

 

 

 

 

 

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Uma Noite Não é Nada

Assista ao trailer

Brinquedo Assassino

Assista ao trailer

Era Uma Vez... em Hollywood

Assista ao trailer

Meu Amigo Enzo

A melhor hospedagem

Hostinger