Confira as principais estreias da semana nos cinemas brasileiros – Cabine Cultural
Cinema

Confira as principais estreias da semana nos cinemas brasileiros

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  


Logo Cultura PopColuna da jornalista Úrsula Neves sobre tudo que acontece no universo da cultura pop

Estreias da semana

Deuses do Egito

O filme épico é a maior estreia da semana. Baseado na mitologia egípcia, a trama conta a batalha entre as divindades Horus e Set.

Sinopse: Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência.

Elenco: Gerard Butler, Nikolaj Coster-Waldau, Chadwick Boseman, Elodie Yung, Courtney Eaton e Brenton Thwaites e Geoffrey Rush. A direção é de Alex Proyas.

Gênero: Aventura/ Fantasia –  2h7min de duração

Classificação Etária: 12 anos

Presságios de um Crime

Dirigido pelo brasileiro Afonso Poyart (2 Coelhos), a trama policial que mistura elementos sobrenaturais traz Anthony Hopkins em seu papel principal.

Sinopse: Médico aposentado Dr. John Clancy (Anthony Hopkins) afirma ter habilidades sensitivas e já usou suas vidências em investigações policiais no passado. Clancy é convidado a trabalhar para p FBI para ajudar a rastrear os passos de um assassino em série (Colin Farrell) que aterroriza a cidade de Atlanta. O desafio se torna maior ainda quando o vidente percebe que o psicopata tem os mesmos dons que ele.

Elenco: Anthony Hopkins, Jeffrey Dean Morgan, Abbie Cornish, Colin Farrell, Matt Gerald, Jose Pablo Cantillo, Jose Pablo Cantillo, Xander Berkeley, entre outros.

Gênero: Suspense, Policial, Fantasia –  1h42min de duração

Classificação Etária: 14 anos

Orgulho e Preconceito e Zumbis

A comédia de terror traz zumbis para o clássico romance de Jane Austen.

Sinopse: Nesta nova versão, as irmãs Bennet aparecem como guerreiras especialistas em artes marciais. E entre bailes e passeios, elas sempre estão preparadas com suas facas e espadas escondidas entre os belos vestidos para exterminar os mortos-vivos que estão aterrorizando toda a população da Inglaterra do século 19. A direção é de Burr Steers (Leia a crítica do filme)

Elenco: Lily James, Sam Riley, Matt Smith, Bella Heathcote, Douglas Booth, Jack Huston, Charles Dance, Emma Greenwell, Lena Headey, Suki Waterhouse, Aisling Loftus, entre outros.

Gênero: Terror, Ação, Comédia – 1h47min de duração

Classificação Etária: 12 anos

Como ser Solteira

A comédia ambientada na cosmopolita cidade de Nova Iorque acompanha a história de quatro mulheres modernas e sua relação com o amor e sexo. A direção é de Christian Ditter.

Sinopse: Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova Iorque, que passa a ensiná-la como ser solteira.

Elenco: Dakota Johnson, Rebel Wilson, Leslie Mann, Alison Brie, entre outros.

Gênero: Comédia – 1h50min de duração

Classificação Etária: 14 anos

Amor em Sampa

A comédia musical brasileira narra cinco histórias românticas ambientadas em São Paulo. A direção é de Carlos Alberto Riccelli e de Kim Riccelli.

Sinopse: Cosmo (Carlos Alberto Riccelli) é um taxista que ama rodar por São Paulo. Um dia, ao encontrar Mauro (Rodrigo Lombardi) em um bar, recebe uma proposta inusitada: gravar depoimentos de passageiros em seu táxi, nos quais as pessoas falariam sobre o que gostam em São Paulo. A ideia faz parte de uma campanha publicitária idealizada por Mauro, que pretende levantar a auto-estima do paulistano em relação à cidade. Paralelamente, a aspirante a atriz Carol (Bianca Müller) e sua amiga Mabel (Letícia Colin) chegam atrasadas a um teste para uma peça teatral. Lá conhecem Matheus (Kim Riccelli), um diretor mulherengo que logo se interessa por ambas. Há ainda a empresária Anis (Bruna Lombardi), que trava um duelo de poder com o ambicioso Lucas (Eduardo Moscovis), e também o casal formado por Raduan (Tiago Abravanel) e Ravid (Marcello Airoldi), que pretende oficializar a união.

Elenco: Bruna Lombardi, Eduardo Moscovis, Rodrigo Lombardi, Tiago Abravanel, Miá Mello, Kim Riccelli, Letícia Colin, Bianca Müller, entre outros.

Gênero: Comédia Musical – 1h53min de duração

Classificação Etária: 14 anos

 

 

Úrsula Neves fotoJornalista carioca, mãe do Heitor. Gestora de Comunidade & Gerente de Projetos do Digitais do Marketing. Repórter do site Cabine Cultural. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo.

 

 

 

 

 


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta