Vencedor do Oscar, animação Divertida Mente ganha sessões na Walter da Silveira
Agenda

Vencedor do Oscar, animação Divertida Mente ganha sessões na Walter da Silveira

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Divertida Mente

Divertida Mente


Além da premiada animação, filme The Wall também entra na programação da sala que fica na capital baiana

Um filme sobre o ex-baixista de uma das mais clássicas bandas de rock e uma animação que foi premiada no Oscar deste ano. Sim, dois filmes que aparentemente não tem nada a ver são os destaques da semana na Sala Walter da Silveira em Salvador. The Wall e Divertida Mente entram em cartaz e prometem fazer a sala encher.

The Wall
A música do disco The Wall expresso em meio a sons e imagens. O público poderá conferir na Sala Walter da Silveira a turnê que o ex-baixista do Pink Floyd, Roger Waters, realizou entre 2010 e 2012, passando por diversos países, incluindo o Brasil. Além do registro do show, o filme acompanha a viagem feita por Waters da França à Itália, onde se encontra um memorial em homenagem ao seu pai, morto na II Guerra Mundial. Roger Waters – The Wall tem sessões a partir desta quinta-feira, 3, às 15h e às 19h30, com ingressos a R$ 2.

Divertida Mente
Também a partir do dia 3, o público pode conferir na Sala Walter a animação vencedora do Oscar 2016, “Divertida Mente”. De forma criativa, o filme acompanha o centro de comando do cérebro de uma garota de 11 anos, e mostra como convivem as diferentes emoções do ser humano.

De 3 a 9/03
15h
Divertida Mente (Inside out, EUA,2015)
Direção: Pete Docter.
Duração: 94 minutos
Animação
Classificação: Livre
Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle – e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

De 3 a 9/03
17h e 19h30 ( a sessão das 19h30 apenas nos dias 4, 5 e 9)
Roger Waters – The Wall (EUA,2015)
Direção: Roger Waters e Sean Evans.
Duração: 155 minutos
Documentário
Classificação: 14 anos.
A turnê Roger Waters The Wall, que rodou o mundo entre os anos de 2010 e 2013, filmada detalhadamente em três cidades. A megaestrutura, que inclui um cenário faraônico que relembra os clássicos dos anos 1970, provoca as mais diversas sensações nos fãs. Paralelamente, o próprio Roger Waters embarca em uma viagem pessoal ao visitar os túmulos do pai e do avô, mortos na Segunda e na Primeira Guerra Mundial, respectivamente.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta