Telinha em Pauta: Superstar volta com nova jurada e em novo horário
Televisão

Telinha em Pauta: Superstar volta com nova jurada e em novo horário

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Nova jurada no Superstar

Novas bandas. Novos talentos. Novo horário. E uma nova jurada. Podemos resumir assim a terceira temporada do Superstar, reality que volta na Globo no dia 10 de abril.

Com apresentação de Fernanda Lima, e Rafa Brites junto à plateia e na sala de interatividade, o reality musical passa a contar com a cantora baiana Daniela Mercury, que se junta a Sandy e Paulo Ricardo no trio de jurados.

O dia de exibição também é novo: aos domingos, logo após o Esporte Espetacular. “Acho que o SuperStar é uma renovação da música popular brasileira. Eu tive a chance de acompanhar as últimas temporadas e é uma honra participar agora como jurada. Como uma pesquisadora de música do mundo me interessa muito conhecer estas novas bandas, estar perto dessa turma que está produzindo arte, mas que nem sempre tem a chance de divulgar o seu trabalho. Arte é o que me toca, é o que me emociona, então minha escolha será pelo coração. Fico muito feliz de estar junto de dois grandes artistas, como Sandy e Paulo Ricardo, e acho que iremos nos dar muito bem”, afirma Daniela.

Superstar

Superstar

Paulo Ricardo e Sandy, que voltam a ocupar as cadeiras de jurados, também estão ansiosos pela estreia. “É uma alegria muito grande ‘superstar’ com vocês em mais uma temporada. É uma honra para mim estar mais uma vez integrando o corpo, e a alma, de jurados! Let’s rock!”, diz o roqueiro. “Fiquei muito feliz com o convite para participar de mais uma temporada. Foi uma troca de experiências muito enriquecedora, tanto com meus colegas de elenco quanto com os participantes. Ouvi muito som de qualidade e cheguei até a compor a música Respirar com um dos participantes (Daniel Lopes), que entrará no meu próximo DVD Meu Canto, que lanço no final de abril. Estou curiosa para conhecer novas bandas, novos talentos e trocar experiências musicais com todos. Tenho certeza de que, mais uma vez, vou me divertir muito!”, completa a cantora.

Outra novidade deste ano é que bandas com integrantes a partir de 11 anos podem entrar na disputa. A interatividade segue em alta no reality e, para ver o telão subir e seguir na disputa durante a 1ª fase das Audições, os grupos terão que alcançar 70% da votação, feita no aplicativo oficial do programa ou no Gshow.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além e autora do livro Segredos Confessáveis.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta