menu
Vídeo: analisando o clipe de Work, de Rihanna, com participação de Drake | Cabine Cultural
Vídeos

Vídeo: analisando o clipe de Work, de Rihanna, com participação de Drake

Novo single de Rihanna

Rihanna

Detona o clipe desta semana traz um dos mais esperados duos dos últimos anos: Rihanna e Drake, sensualizando como ninguém

A música Work, uma colaboração dela com o rapper canadense Drake, foi anunciada alguns dias depois da cantora revelar que finalizou a aguardada sequência de Unapologetic (2012). A música, que virou hit instantâneo, grudou nos ouvidos do mundo inteiro, cabendo a todos a pergunta: mas cadê o clipe?

Até que o clipe veio, e chocou todos os fãs menos liberais da cantora. Quer dizer, não deve ter chocado, afinal de contas, Rihanna faz em Work o que sempre fez até hoje em seus clipes e shows: sensualiza.

Desta vez, entretanto, ela está bem acompanhada: o rapper Drake, um dos nomes mais badalados da música americana atual. Os dois fazem do clipe de Work uma verdadeira aula de como sensualizar num clipe.

Work, para quem não lembra, ganhou uma prévia em janeiro durante a longa preparação de Anti, com Rihanna e Drake. Eles trabalharam juntos antes nos singles Take Care (dele), e What’s My Name? (dela).

Confira o Detona o clipe de Work



Deixe uma resposta