Nada a Perder 2

Com Ashton Kutcher e Mila Kunis, That’ 70s show entra no catálogo da Netflix

That 70s show
That 70s show

Uma das séries mais aclamadas da história recente da televisão americana, revelou atores do porte de Mila e Ashton, além de Laura Prepon

That’ 70s show entrou no ar em 1998, mas trazendo para a televisão toda a mágica atmosfera dos anos 1970. Este foi o grande trunfo da trama que revelou para o mundo pesos pesados da indústria de Hollywood, como Mila Kunis e Ashton Kutcher. A comédia, que teve oito temporadas, foi uma das mais bem sucedidas da televisão, porém oscilou nos últimos anos em termos de audiência e acabou sendo cancelada.

Porém, agora, os assinantes da Netflix terão mais uma oportunidade de ouro para reviver a série, já que desde o último dia 04 de março a líder mundial de streaming exibe as quatro primeiras temporadas da série.

A história
A história se inicia em meados de 1976, e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, e namorar. O programa durou oito temporadas, e 200 episódios, tornando-a a quarta sitcom mais longa já exibida pela FOX, sua emissora original (sendo as outras três: The Simpsons, King of the Hill and Married with Children). A série também foi responsável pelo estrelato de muitos de seus atores, como Ashton Kutcher, Topher Grace, Mila Kunis e Laura Prepon.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Uma Noite Não é Nada

Assista ao trailer

Brinquedo Assassino

Assista ao trailer

Era Uma Vez... em Hollywood

Assista ao trailer

Meu Amigo Enzo

A melhor hospedagem

Hostinger