Assista ao primeiro trailer do novo filme Caça-Fantasmas
Cinema

Assista ao primeiro trailer do novo filme Caça-Fantasmas

  •  
  •  
  •  
  •  

Logo Cultura PopColuna da jornalista Úrsula Neves sobre tudo que acontece no universo da cultura pop

Primeiro trailer dos Caça-Fantasmas

Foi divulgado o primeiro trailer do mais novo filme Caça-Fantasmas, que agora é estrelado só por mulheres: Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones.

Nesta versão (trinta anos depois do lançamento do primeiro filme), Erin Gilbert (Kristen Wiig) e Abby Yates (Melissa McCarthy) são colegas de faculdade que escreveram quando jovens uma obra sobre a existência de fantasmas, mas que nunca foi levada à sério e, agora que foi redescoberta, fez com que a Erin fosse demitida do seu emprego como professora.

As duas ainda se juntam a Patty Tolan (Leslie Jones), uma funcionária do metrô de Nova York que presencia algumas coisas estranhas lá embaixo da terra, e a outra estudiosa da área, Jillian Holtzmann (Kate McKinnon), para combater as forças sobrenaturais que pairam sobre Nova York.

Leia+  Confira o trailer de A Maldição da Casa Winchester, terror que estreia em março no país

Bill Murray, Annie Potts e Sigourney Weaver, que estiveram nos dois filmes originais, podem voltar para o novo filme.

O longa tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros no dia 14 de julho.

Assista ao primeiro trailer do novo Caça-Fantasmas:

 

 

Úrsula Neves fotoJornalista carioca, mãe do Heitor. Gestora de Comunidade & Gerente de Projetos do Digitais do Marketing. Repórter do site Cabine Cultural. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo.

Sobre o autor

Úrsula Neves

Úrsula Neves

Jornalista carioca, 40 anos, mãe do Heitor de 4 anos. Gerente de Conteúdo do Digitais do Marketing. Coordenadora de Projetos de Conteúdo da Web-Estratégica. Responsável pela Coluna Mãe 2.0 Beta do site Feminino e Além. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo.

Deixe uma resposta