Oquei Entretenimento comemora 10 anos com super festa em Salvador
Notícias

Oquei Entretenimento comemora 10 anos com super festa em Salvador

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Oquei - Foto Pedro Del Mar

Oquei – Foto Paula Andrade

“Por fim, mas não menos importante, vale destacar a solidariedade dos irmãos que optaram por doar toda a renda arrecada no bar para as obras sociais da Instituição Irmã Dulce”

Por Pedro Del Mar

Na última quinta-feira, 03/03, a Oquei Entretenimento, empresa de propriedade dos irmãos Ricardo e Rafael Cal, comemorou 10 anos de existência com uma mega festa realizada no Barra Salvador Hall. A ocasião também serviu para comemorar os aniversários dos irmãos (gêmeos) que ocorreram na mesma desta.

Com três grandes shows – Harmonia do Samba, Alavontê e Duas Medidas – a festa aconteceu repleta de convidados e com muito requinte. Entre amigos, clientes e personalidades, ao exemplo de Rafa Chaves (vocalista da Banda Chiclete com Banana), Marrom (jornalista da TV Bahia/Globo), Léo do Pida (Apresentador da TV Aratu/SBT) e do empresário Diogo Cunha, e com direito as tradicionais baianas recebendo os convidados com fitinhas do Senhor do Bonfim, copos de acrílico do Shopping da Bahia distribuídos para todos e boas opções de bebidas e comidas, os irmãos Cal celebraram a data em grande estilo.

Oquei - Foto Paula Andrade

Oquei – Foto Paula Andrade

O tamanho da festa foi condizente com a magnitude da Oquei quando o assunto é entretenimento na Bahia e no Brasil. Ao longo desta década, a empresa foi (e continua a ser) a responsável por fomentar um alto número de eventos e shows de grande porte, consolidando-se como uma gigante no mundo empresarial baiano. Para se ter uma ideia desta magnitude, segundo Ricardo Cal, nos próximos meses a empresa estará produzindo cerca de 80 eventos em todo o país. Um destes eventos será o Garota White, festa com o artista do momento, Wesley Safadão, a ser realizado no próximo dia 26, na Praia do Forte.

Por fim, mas não menos importante, vale destacar a solidariedade dos irmãos que optaram por doar toda a renda arrecada no bar para as obras sociais da Instituição Irmã Dulce. Ainda,vale dizer que uma das responsáveis pelo sucesso da festa foi a MC Assessoria, que realizou um belo trabalho a frente da comunicação do evento que facilitou muito o trabalho da imprensa, produtores e demais funcionários.

Pedro Del MarPedro Carvalho (Del Mar) é graduando em Direito e em Ciências Sociais. Desde a adolescência participou ativamente de movimentos estudantis e sociais na Bahia e em Minas Gerais. À margem destas atividades, mas não menos importante, cultiva o hábito da escrita, sempre atento ao que acontece na política, sociedade, comportamento, educação, cultura e entretenimento no Brasil e no mundo.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta