Bates Motel estreia quarta temporada nos Estados Unidos e a Record já está de olho nela | Cabine Cultural
Séries

Bates Motel estreia quarta temporada nos Estados Unidos e a Record já está de olho nela

Bates Motel, Episode 401, Day 6 of 8, December 7th, 2015, Coquitlam, BC, Canada

Bates Motel, Episode 401, Day 6 of 8, December 7th, 2015, Coquitlam, BC, Canada

Emissora paulista exibiu a terceira temporada no Brasil, e teve enorme sucesso, gerando boa repercussão entre o seu público

Estreou esta semana nos Estados Unidos a tão aguardada quarta temporada da série Bates Motel. A série, que conta a história do ainda adolescente Norman Bates, tem exibição na televisão aberta no Brasil, tendo uma ótima audiência, apesar do horário.

A Rede Record, detentora dos direitos de exibição da série, provavelmente exibirá a quarta temporada também, já que ela já mostrou as três primeiras temporadas completas no canal.

Bates Motel, que também tem exibição na televisão fechada, através do canal Universal, é uma das séries mais populares do gênero suspense nos Estados Unidos, e será a mais longa série do canal A&E, que exibe a trama para os americanos.

+  Hora do Faro deste domingo realiza o sonho de duas mulheres fortes e batalhadoras

A Universal confirmou que a quarta temporada de Bates Motel chega ao Brasil no segundo semestre de 2016, o que abre a possibilidade desta temporada chegar a Record somente no início de 2017. Os fãs aguardam ansiosamente.

Por fim, a notícia que todos queriam: a série já foi renovada para uma quinta temporada, ou seja, veremos ainda muito sangue e morte na vida de Norman Bates e a sua louca mãe.

Veja teaser da quarta temporada







Uma resposta para “Bates Motel estreia quarta temporada nos Estados Unidos e a Record já está de olho nela”

  1. Esperando sair a quarta na Netflix. Não sei de onde vão tirar tanta trama porque a série já está se arrastando e infelizmente ficando monótona demais para o meu humilde gosto, mas enfim né…

Deixe uma resposta