Audiência Segunda: BBB 16, A Regra do Jogo e José do Egito batem recorde | Cabine Cultural
Notícias

Audiência Segunda: BBB 16, A Regra do Jogo e José do Egito batem recorde

A Regra do Jogo

A Regra do Jogo

Segunda-feira foi de recorde para as principais atrações da televisão aberta no Brasil; Rede Globo ficou novamente com a liderança geral

Segunda-feira, dia 7 de março, foi um dia de recordes para a televisão aberta: programas como o Big Brother Brasil 16 e novelas como A Regra do Jogo, além da minissérie José do Egito conquistaram seus recordes de audiência do ano.

O BBB 16 registrou o recorde do ano no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 7, com ótimos 38 pontos e 59% de participação, das 22h23m às 22h49m. Para quem achava que a saída de Ana Paula faria o programa cair em audiência, terá que rever os conceitos. Em São Paulo, o reality marcou 30.

Leia também:  Audiência: Tá no ar despenca, filme da Record lidera e A Terra Prometida fica em 2º

Já a novela A Regra do Jogo igualou o maior índice com 39 pontos, das 21h17m às 22h23. Já no Rio, a novela alcançou 43 pontos, sua terceira maior média.

Na Record, o último capítulo de José do Egito repetiu seu maior índice em São Paulo com 15 pontos de média. A minissérie, que foi ao ar na faixa das 20h59 às 21h53, marcou também pico de 16 pontos e share de 19 %, consolidando o segundo lugar isolado na audiência. E no Rio de Janeiro, o último capítulo da minissérie também encerrou com 16 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 21%.

Leia também:  Audiência: Hora do Faro e Legendários dão a vice-liderança isolada para a Record

Já o primeiro capítulo da minissérie Sansão e Dalila exibido nesta segunda-feira, 07/03, consolidou o segundo lugar isolado na audiência com 14 pontos de média. Na faixa das 20h33 às 20h59, o roteiro, escrito por Gustavo Reiz, sob a direção geral de João Camargo, também marcou pico de16  pontos e share de 19%.




2 respostas para “Audiência Segunda: BBB 16, A Regra do Jogo e José do Egito batem recorde”

Deixe uma resposta