Telinha em Pauta: mistério até o último capítulo de A Regra do Jogo
Televisão

Telinha em Pauta: expectativa mantida até o último capítulo de A Regra do Jogo

  •  
  •  
  •  
  •  

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Reta final de A Regra do Jogo

Em tempos em que tudo vaza antes, através de nós, da imprensa, a diretora Amora Mautner e o autor João Emanuel Carneiro criaram praticamente um esquema policial para garantir que os telespectadores só saibam dos acontecimentos finais da novela quando o capítulo for ao ar na noite de amanhã.

“Somente eu, João e o editor da novela sabemos como ela termina. Nem o elenco, a equipe e os diretores têm essa informação”, adianta Amora.

A Regra do Jogo na reta final

A Regra do Jogo na reta final

O maior mistério da reta final é a identidade do assassino de Gibson (José de Abreu). Mais de uma versão será gravada, amanhã, nos Estúdios Globo, com três diferentes personagens que podem ser os autores do assassinato.

Leia+  Na Netflix: “Felicidade Por Um Fio” e transição capilar

Os rumores sobre os desfechos de Romero (Alexandre Nero), Atena (Giovanna Antonelli) e Zé Maria (Tony Ramos), segundo a diretora, não passam de especulações. Poucos profissionais receberam os capítulos completos, com as cenas secretas.

A Regra do Jogo é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além e autora do livro Segredos Confessáveis.

Sobre o autor

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta