Muita ação em Tela Quente nesta segunda com O Ataque, com Channing Tatum. Leia crítica
Notícias

Muita ação em Tela Quente nesta segunda com O Ataque, com Channing Tatum. Leia crítica

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O Ataque

O Ataque

Filme traz muita ação em cenário que lembra ataques terroristas; começa depois do Big Brother Brasil  

A noite desta segunda-feira, dia 14 de março, será dedicada aos fãs dos filmes de ação. A sessão Tela Quente, da Rede Globo, exibe um dos mais interessantes filmes do gênero destes últimos três anos, ao menos no que diz respeito aos efeitos especiais e ao elenco, composto por grandes nomes de Hollywood.

O filme escolhido é O Ataque e no elenco estão os poderosos Channing Tatum, Jamie Foxx e Maggie Gyllenhaal. Que elenco, hein?

O filme começa logo após o Big Brother Brasil e é garantia de muita diversão.

A trama
O policial John Cale (Tatum) sempre quis entrar para o serviço secreto dos Estados Unidos, responsável por proteger o presidente norte-americano. Após não ser aprovado na seleção, para não decepcionar a sua filha, ele resolve levá-la para fazer um tour pela Casa Branca. E é aí que o destino pode dar a Cale o que ele sempre quis. Mas a que preço? Justo quando ele está fazendo o passeio com a filha, o local é tomado por um grupo paramilitar fortemente armado. Agora, com o caos instalado, Cale precisa correr contra o tempo para salvar o presidente, a filha e o país.

Crítica
Fica o destaque inicial para Channing Tatum, que filme após filme vem conquistando os corações das americanas e hoje talvez já possa ser considerado o grande galã de Hollywood. Suas atuações não são comprometedoras, mas ele ainda está longe de ter o mesmo respeito de um Tom Hanks, um Jamie Foxx ou até mesmo um Brad Pitt.

Já Jamie Foxx não agrega em nada à sua carreira aqui, mas evidente que o seu cachê, milionário, foi um dos motivos para ele ter aceitado o convite para estrelar o filme. E seu papel, um presidente negro, chega em um dos momentos mais oportunos para o contexto político americano. Já vimos presidentes negros em filmes da década de 90, ou em séries de TV (a primeira temporada de 24 Horas), mas aqui o presidente negro chega no momento em que realmente um negro governa a mais poderosa nação do planeta.

Entre erros e acertos, O Ataque acaba sendo uma boa pedida para se ver em grupo, com os amigos, ou então para refrescar um pouco a mente. O filme diverte e não é de forma alguma nociva ao ser humano. Leia crítica completa


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta