Audiência fim de semana Record: Hora do Faro, Legendários e Sabrina garantem vice-liderança
Notícias

Audiência fim de semana Record: Hora do Faro, Legendários e Sabrina garantem vice-liderança

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Programa da Sabrina

Programa da Sabrina

Programas da Rede Record chegam à vice-liderança e se distancia do SBT, emissora terceira colocada

A Rede Record ainda está bem longe de conseguir alcançar a Rede Globo na programação geral, mas ao menos o segundo lugar ela já tem mais ou menos consolidada, o que não deixa de ser uma vitória, já que a emissora paulista sempre teve dificuldades para vencer o SBT.

Este fim de semana acabou provando que a Record está com a vice-liderança consolidada, e os seus programas do fim de semana vem ajudando muito.

A Hora do Faro, por exemplo, registrou neste domingo 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 17%. Além de garantir a vice-liderança isolada, a atração ficou na liderança por 9 minutos, atingindo o primeiro lugar pela terceira semana consecutiva, de acordo com dados do Kantar Ibope.

Já o Legendários garantiu a vice-liderança isolada no sábado (12/03). No ar das 23h à 01h14, o programa comandado por Marcos Mion consolidou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 16%, ficando ainda 3 minutos na liderança.

Para fechar o trio poderoso da emissora paulista, o Programa da Sabrina garantiu, mais uma vez, audiência com média de 7 pontos, pico de 9 pontos de média e share de 12%. A atração, comandada por Sabrina Sato, foi ao ar das 20h29 às 23h e consolidou a vice-liderança isolada nas noites de sábado da emissora.

Na sexta-feira, 11/03, a minissérie Sansão e Dalila garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 20h37 às 21h25, a produção escrita por Gustavo Reiz, sob a direção geral de João Camargo, marcou média de 11 pontos, pico de 14 pontos e share de 15%.

Já na manhã da mesma sexta-feira o Fala Brasil ficou em primeiro lugar de audiência com média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 30%. Foi o recorde de audiência do ano.

Destaque da emissora no domingo, o programa Domingo Espetacular exibido no dia 13/03 consolidou o segundo lugar isolado na audiência com 11 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 17%. O programa, comandado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, foi ao ar na faixa das 19h23 às 23h18.

Para finalizar, voltamos para a sexta-feira, dia 11 de março, onde a novela Prova de Amor garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. A novela, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 19%.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta