Obra-prima das séries, produção francesa Les Revenants estreia no +Globosat | Cabine Cultural
Televisão

Obra-prima das séries, produção francesa Les Revenants estreia no +Globosat

Les Revenants

Les Revenants

Série vencedora do Emmy Awards combina aspectos sobrenaturais e drama familiar, e vai ao ar a partir do dia 19 de março no canal

Uma das séries mais instigantes dos últimos anos, a produção francesa (que inclusive ganhou uma versão americana) Les Revenants estreia esta semana no canal +Globosat (dia 19 de março).

A ficção venceu ao longo de seus anos vários prêmios e se transformou em um dos queridos da crítica especializada e do público mais cult.

Feira de Adoção Cães e Gatos

A série
Tudo começa numa remota região montanhosa na França, quando um grupo aleatório de pessoas se encontraem estado de confusão mental ao tentar retornar para suas casas. O que elas não sabem é que estão mortas há muitos anos e que ninguém os espera de volta.

Esses espectros tentam reintegrar seus ambientes familiares e relações amorosas. São eles: Camille, uma adolescente vítima de um acidente de carro em 2008; Victor, uma criança assassinada por assaltantes de residências em 1977; Simon, um homem que se suicidou em 2002; e Serge, um serial killer assassinado pelo irmão em 2005.

Enquanto tentam recuperar o curso de suas vidas, esses personagens se deparam com uma série de fatos misteriosos na cidade. Baixa do nível de água da barragem, apagões na distribuição elétrica, e uma série de assassinatos violentos. Os crimes se assemelham aos atos de um serial killer no passado.

Les Revenants foi inspirada no filme francês de mesmo nome, de 2004. A primeira temporada foi ao ar em 2012 na TV francesa, e uma segunda temporada estreou no ano passado.

Imperdível!

UCI OrientCinemas

Uma resposta para “Obra-prima das séries, produção francesa Les Revenants estreia no +Globosat”

Deixe uma resposta