Amor, Sexo e um Pouco de Sacanagem - sexo casual: solução ou problema?
Sexo

Amor, Sexo e um Pouco de Sacanagem – sexo casual: solução ou problema?

  •  
  •  
Feminino e Além

Coluna sobre comportamento e sexo do site parceiro Feminino e Além; nesta semana discussão sobre o sexo casual e suas consequências

Por Feminino e Além

A prática sexual faz bem à saúde. Fato cientificamente comprovado. Tanto homens quanto mulheres, em maior ou menor escala, não importa, sentem desejo e necessidade de fazer sexo. A masturbação, claro, é uma ótima aliada para quando a vontade já não mais pode ser guardada e precisa ser liberada. Entretanto, não queremos brincar sempre sozinhos, né? Óbvio que não! Se temos um parceiro(a) fixo, ótimo, problema resolvido! Para quem não tem, a saída é o sexo casual, e por que não?! Da mesma forma que você, outras tantas pessoas também estão à procura de alguém com quem possa se divertir e extravasar o desejo acumulado.

Sexo casual, portanto, é super válido e sadio, apesar de trazer consigo alguns riscos. Já falei por aqui, inclusive, sobre o risco não só de contrair doenças, mas do que a gente se expõe ao se relacionar com alguém totalmente desconhecido. Infelizmente, os casos de violência que chegam a nosso conhecimento são assustadores e, por isso, precisamos ficar alertas, sim, na hora de escolher alguém para entrar na brincadeira.

Leia+  Whindersson Nunes e Jout Jout: Youtuber trabalha ou não?

Falando, então, dos riscos do sexo casual, trago os dados de um estudo, que foi realizado com estudantes heterossexuais, adultos e universitários, com idades entre 18 e 25 anos, de 30 instituições de ensino dos Estados Unidos. O resultado aponta que, além dos tradicionais perigos, o sexo casual pode causar…

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta