Nada a Perder 2

Sucesso teen “Eu Sou o Número Quatro” é destaque da Temperatura Máxima deste domingo na Globo

Eu sou o Número quatro
Eu sou o Número quatro

Filme tem o mesmo público alvo de outras histórias como Jogos Vorazes, Série Divergente e Maze Runner; filme começa após The Voice Kids

Uma mistura de ação com ficção científica. Desta união nasceu o filme (que veio dos livros) “Eu Sou o Número Quatro”, que a sessão Temperatura Máxima exibe neste domingo, dia 20 de março, logo depois do programa The Voice Kids Brasil.

No filme, nove alienígenas com poderes especiais estão sendo caçados na Terra por invasores que destruíram seu planeta natal. Três estão mortos. Um sobrevive.

John Smith (Alex Pettyfer) vive disfarçado entre os humanos, trocando de identidade e mudando sempre de cidade para não ser descoberto. Ao chegar à pequena Paradise, em Ohio, junto de seu guardião (Timothy Olyphant), ele conhece Sarah (Diana Agron) na nova escola e se apaixona. Enquanto descobrem o primeiro amor, a vida de ambos e o futuro de sua espécie correm perigo.

O planeta Lorien foi devastado pelos inimigos Mogadorians e, agora, caçadores de recompensa perseguem esses jovens, que só podem ser mortos em ordem. Além da namorada, ele faz amizade com Sam (Callan McAuliffe) na escola e também contará com a ajuda da número Seis (Teresa Palmer) para derrotar os cruéis adversários e salvar seu novo lar, a Terra.

Para os adolescentes, um prato cheio.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Uma Noite Não é Nada

Assista ao trailer

Brinquedo Assassino

Assista ao trailer

Era Uma Vez... em Hollywood

Assista ao trailer

Meu Amigo Enzo

A melhor hospedagem

Hostinger