Nada a Perder 2

Rainhas das Sombras: Eleito melhor livro de fantasia de 2015 pelo site Goodreads chega ao Brasil em março

Logo Cultura PopColuna da jornalista Úrsula Neves sobre tudo que acontece no universo da cultura pop

Rainhas das Sombras

Com mais de um milhão de exemplares vendidos, a série Trono de Vidro que apresenta a saga de uma jovem assassina em busca de justiça, chega neste mês nas livrarias brasileiras com o seu quarto volume: Rainha das Sombras. E melhor: o sucesso mundial em breve vai série de TV. Em suas redes sociais, a autora Sarah J. Maas anunciou a compra dos direitos da série Trono de Vidro pelos mesmos produtores de Grey’s Anatomy.

Neste quarto e eletrizante volume, Celaena Sardothien finalmente retira as sombras do seu passado e encontra as respostas que procurava. Uma vez descoberta a sua origem feérica – e todos os poderes que envolvem esta ascendência -, a jovem abandona de vez a identidade de assassina do Rei e abraça quem é de verdade: Aelin Galathynius, herdeira do trono de Terrasen. Chegou a hora de reivindicar o que é seu por direito, mesmo que isto signifique mergulhar em um duelo contra demônios aterrorizantes e enfrentar um rei inescrupuloso. Diante da iminente batalha de proporções épicas, Aelin reúne aqueles em quem mais confia para tentar matar o tirano e liberar a magia no reino.

Rainha das Sombras é o quarto volume do best-seller Trono de Vidro (Foto: Divulgação / Assessoria)
Rainha das Sombras é o quarto volume do best-seller Trono de Vidro (Foto: Divulgação / Assessoria)

Em tempos de discussões de gênero, Trono de Vidro dá destaque para o papel da mulher na sociedade. Cada traço de Aelin é ampliado e combinado pela autora de forma magistral para criar uma personagem única. Aelin tem gênio forte e mostra que é possível ser dona do próprio destino, sem depender de ninguém. A personagem nada contra a corrente das mocinhas apáticas e mostra sua força, coragem e determinação.

A série Trono de Vidro é inspirada no conto da Cinderela. A princesa humilde ganha ares de assassina em busca de justiça. Esfregões, abóboras encantadas e a madrasta malvada dão lugar a um rei cruel que escondeu a magia do reino, duelos de tirar o fôlego e a uma protagonista com orelhas pontudas, sedenta por sangue. Em uma escrita provocativa e envolvente, Maas cria um universo épico fantástico cheio de intrigas e disputas pelo poder.

Trono de Vidro  4 –  Rainha das Sombras
Sarah J. Maas
Páginas: 644
Preço: R$ 54,90
Tradutora: Mariana Kohnert
Editora: Galera || Grupo Editorial Record

 

Úrsula Neves fotoJornalista carioca, mãe do Heitor. Gestora de Comunidade & Gerente de Projetos do Digitais do Marketing. Repórter do site Cabine Cultural. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Uma Noite Não é Nada

Assista ao trailer

Brinquedo Assassino

Assista ao trailer

Era Uma Vez... em Hollywood

Assista ao trailer

Meu Amigo Enzo

A melhor hospedagem

Hostinger