Vídeo: crítica segunda temporada de Demolidor na Netflix - Veredito
Séries

Vídeo: crítica segunda temporada de Demolidor na Netflix – Veredito

  •  
  •  
  •  
  •  
Demolidor Netflix

Demolidor Netflix

Um dos principais produtos da Netflix estreou a sua segunda temporada e promete deixar os fãs em fase de maratona em suas casas

Demolidor foi uma das séries mais bem sucedidas da história da Netflix. Não é para menos, a história, o selo Marvel de criação e a equipe por trás do projeto fizeram da série uma das mais esperadas de 2015.

Sua primeira temporada então chegou e explodiu a cabeça de milhões de fãs mundo afora. Violência, uma história bem mais densa que a contada no fatídico filme que todos querem esquecer.

Demolidor entrou rapidamente para a história da Netflix e nada mais restava aos fãs que clamar para a sua segunda temporada começar logo. Pois bem, ela começou esta semana e já podemos adiantar algumas coisas. Podemos adiantar tudo, bem da verdade.

Leia+  Netflix confirma estreia de “Narcos: México” para dia 16 de novembro

História
Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome “Demolidor” (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell’s Kitchen, seu bairro em Nova York.

Veja o vídeo com o veredito sobre a segunda temporada de Demolidor

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta