Audiência terça: eliminação de Matheus dá liderança ao BBB 16 e Record fica em 2º no horário nobre | Cabine Cultural
Notícias

Audiência terça: eliminação de Matheus dá liderança ao BBB 16 e Record fica em 2º no horário nobre

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Matheus no BBB

Matheus no BBB

O Big Brother Brasil 16 não perdeu tanta audiência que muitos acharam que perderia com a saída de Ana Paula, mas os números não são tão bons assim não  

Terça-feira, dia de eliminação no Big Brother Brasil 16, dia da Rede Globo liderar com muita folga na audiência da televisão aberta, não? Bem, pelos números desta terça não é bem assim. O BBB 16 marcou 31 pontos no Rio de Janeiro e 26 pontos em São Paulo.

Esses números são melhores do que a previsão feita por muitos, de que esta edição fracassaria totalmente depois da saída de Ana Paula, de longe a grande protagonista desta edição. Porém também não dá para comemorar, sobretudo se a produção comparar estes números com os do passado do programa.

O eliminado desta semana foi Matheus.

Ainda na Rede Globo, Totalmente Demais superou a audiência de Velho Chico no Rio e em São Paulo. A novela das 19h marcou 35 (no RJ) e 31 (em SP), enquanto a trama das 21h registrou 32 no Rio de Janeiro e 29 em São Paulo. Esses números desmistificam a ideia de que a novela das 21 horas sempre terá a maior audiência da emissora carioca.

Na Record, tivemos o programa Hoje em Dia que ficou em primeiro lugar por 29 minutos e também em 2° lugar na audiência. Na faixa das 10h às 11h59, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves, registrou média de 5 pontos, pico de 7 pontos e share de 16%.

Já a novela Prova de Amor garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência na tarde desta terça-feira. Em sua faixa de exibição, das 14h45 às 15h55, a trama, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini marcou média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 17%. Durante 2 minutos liderou.


Deixe uma resposta