Velho Chico: Afrânio fica entre a vida e a morte | Cabine Cultural
Televisão

Telinha em Pauta: Em Velho Chico, Afrânio fica entre a vida e a morte

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Velho Chico

Afrânio (Rodrigo Santoro) quase morrerá em Velho Chico, novela das 21h da Globo. Ele será alvejado com um tiro próximo ao coração. Bento (Diyo Coelho), o filho caçula de Belmiro (Chico Diaz), vai atirar contra o coronel achando que foi ele quem matou seu pai.

Levado para a capital baiana, o coronel entrará em coma. Antes, Belmiro vai ter um pressentimento e salvará a vida do filho Santo (Renato Góes), morrendo em seu lugar.

Os crimes vão acontecer depois de a história avançar no tempo e a filha de Afrânio, Tereza (Julia Dalavia), crescer e se apaixonar pelo primogênito de Piedade (Cyria Coentro).

Leia também:  Telinha em Pauta: Silvio Santos desiste de Fantasia e deve exibir séries aos domingos

Afranio (Rodrigo Santoro)

Afranio (Rodrigo Santoro)

O casal vai ser separado e impedido de viver esse amor, que logo de cara resultará na morte do retirante.

Em tempo: Velho Chico não está conseguindo manter os bons índices de audiência da semana de estreia. No dia 22, a trama de Benedito Ruy Barbosa registrou apenas 29,4 pontos, contra 33,9 da semana passada. Com os números, perdeu pela segunda vez para Totalmente Demais.

 

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta