Terceira temporada do MasterChef continua arrasando na audiência do Twitter | Cabine Cultural
Notícias

Terceira temporada do MasterChef continua arrasando na audiência do Twitter

MasterChef Brasil 3

MasterChef Brasil 3

Reality show culinário da Band registrou mais de 22 milhões de impressões no Ibope Twitter TV Ratings

O grande forte da franquia MasterChef no Brasil sem dúvida alguma é o Twitter. Desde a primeira temporada que o programa é um prato cheio para os internautas de plantão demonstrarem as suas sensações sobre o programa.

O programa, esperto que só, soube disto bem rápido e até já  divulgou o nome do vencedor da temporada através da rede social primeiro, para depois mostrar na televisão, provando que os fãs virtuais estão com tudo.

Por isso não foi novidade saber que a estreia da terceira temporada do MasterChef  liderou os comentários no Twitter.

De acordo com o Ibope Twitter TV Ratings, levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital, a atração da Band foi a mais comentada da rede social entre os dias 14 e 20 de março.

O MasterChef ocupa a primeira posição do ranking com mais de 22 milhões de impressões (quantidade de vezes em que os tweets relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição), mais do que o dobro alcançado pelo segundo colocado. O levantamento completo, divulgado nesta quarta-feira, pode ser conferido no site do instituto

Terceiro episódio
Na próxima terça-feira, dia 29 de março, os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella vão avaliar os 46 participantes em duas etapas. Na primeira, os candidatos terão que mostrar técnica e habilidade ao fazer a mise em place: cortar cenouras, separar claras das gemas e limpar três frutos do mar (ostras, vieiras e camarões). Na segunda parte, eles precisam usar a criatividade para preparar uma receita com carne moída que surpreenda os jurados. Apenas os 21 melhores cozinheiros serão escolhidos para entrar na cozinha do MasterChef.


Deixe uma resposta