Entrevista Jorge Vercillo: “A música atual do mundo, na média, é muito ruim” | Cabine Cultural
Entrevistas Música

Entrevista Jorge Vercillo: “A música atual do mundo, na média, é muito ruim”

Jorge Vercillo

Jorge Vercillo

Entrevista que a jornalista Camila Botto realizou com o cantor dono de dezenas de hits nacionais

O cantor e compositor carioca Jorge Vercillo é um dos mais populares nomes da MPB de sua geração: nos anos 90, emplacou diversas trilhas em novelas e ganhou fama nacional em 1999. A música que o impulsionou foi Final Feliz, canção de autoria de Vercillo que ele gravou em dueto com ninguém menos do que Djavan.

Quase 20 anos depois, Vercillo prepara para apresentar ao público seu mais novo trabalho: Vida é Arte e garante que está no auge de sua carreira. Em entrevista ao Feminino e Além, o carioca fala sobre o novo disco, planos, acredita que a música mundial está “muito ruim” e avalia reality shows musicais como The Voice e Superstar.

O último CD de inéditas, Como Diria Blavatsky, já tem quase cinco anos. Podemos esperar um novo trabalho em breve? Se sim, o que pode nos contar?

Sim. Estou lançando meu décimo álbum de estúdio Vida é Arte. Eu diria que estou no auge da minha condição física e profissional. O repertório reflete muito a diversidade do meu trabalho, músicas de estilos e linguagens diferentes, passeando por várias vertentes musicais como reggae, samba funk, soul, R&B. E a escolha do nome Vida é Arte não foi por acaso. Trata-se do título da canção que… Leia a entrevista completa







Deixe uma resposta