4ª temporada de Grimm é destaque na programação da semana da Record | Cabine Cultural
Notícias

4ª temporada de Grimm é destaque na programação da semana da Record

Grimm

Grimm

Série que mistura terror e suspense é atualmente a principal série da emissora; quarta temporada foi bastante elogiada pelos fãs

Essa semana a Rede Record exibe mais episódios da quarta temporada da série Grimm. A série é atualmente a principal de emissora paulista, já que Bates Motel, outro destaque da Record, está atualmente em recesso, depois da exibição de sua terceira temporada completa.

Grimm, que segue uma atmosfera parecida com a de Bates Motel, mistura terror e suspense em uma das séries mais elogiadas entre os jovens no Brasil e nos Estados Unidos.

Confira os episódios que a emissora exibirá nesta semana e se agende.

Segunda-Feira – 28/03

Epísódio 15 “Double Date”

Nick e Hank são chamados para investigar um caso de uma noite casual que se tornou mortal quando um homem se encontra no meio de um triângulo amoroso muito bizarro. O Capitão Renard espera que Monroe e Rosalee possam ajudá-lo a lidar com episódios recorrentes de sangramento. Enquanto isso, Adalind faz uma descoberta que pode virar o jogo a seu favor, e Juliette toma uma grande decisão que pode mudar o curso de seu relacionamento com Nick.

Terça-Feira – 29/03

Epísódio 16 “Heartbreaker”

O homicídio de um ciclista apresenta Nick e Hank a um Wesen com um toque fatal trágico. Capitão Renard e Adalind descobrem que os Royals têm intensificado seus esforços para encontrar seu filho, e outro membro da família é apresentado. Enquanto isso, Juliette pondera a ideia de aceitar o que ela se tornou, em vez de enfrentar.

Quarta-Feira – 30/03

Epísódio 17 “Hibernaculum”

Nick e Hank são chamados para investigar um Wesen raro que deixa suas vítimas congeladas. Enquanto isso, Juliette começa a sentir que ela está perdendo a sua humanidade enquanto procura se vingar de Adalind. Já o Capitão Renard continua a sofrer de sangramento e visões misteriosas, enquanto Monroe trabalha com o incidente Wesenrein.

Quinta-Feira – 31/03

Epísódio 18 “Mishipeshu”

Um homicídio leva Nick e Hank na misteriosa e obscura trilha de uma missão de um grupo de nativos americanos locais. Enquanto isso, o comportamento errático de Juliette a coloca no lado errado da lei. Na loja de especiarias, Rosalee e Monroe estão em uma missão e chamam o capitão Renard para obter ajuda.


Deixe uma resposta