Audiência fim de semana Globo: final do The Voice Kids atrai bons números e BBB 16 vai bem | Cabine Cultural
Notícias

Audiência fim de semana Globo: final do The Voice Kids atrai bons números e BBB 16 vai bem

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
The Voice Kids Brasil

The Voice Kids Brasil

Atração da tarde de domingo, o The Voice Kids Brasil sela a sua primeira temporada com bons números e certeza de uma segunda temporada

Este fim de semana foi bem especial para a Rede Globo, pois no domingo, dia 27 de março, a emissora exibiu a final do reality musical infantil The Voice Kids Brasil. O programa, uma das melhores surpresas de 2016, teve exibição das 13h25m às 15h46m, e marcou 21 pontos no Rio de Janeiro e 16 pontos em São Paulo.

A atração teve média geral de 16 pontos em São Paulo e 22 pontos no Rio. Vamos agora comparar estes números com os números do mesmo período em 2015, quando emissora exibia Sai do chão, Temperatura máxima e Esquenta!, O The Voice Kids teve seis pontos a mais no Rio de Janeiro e cinco pontos a mais em São Paulo.

Ou seja, o investimento valeu muito a pena, primeiro pela crítica, quase que de modo unânime positiva, e depois pela audiência, maior que a anterior.

Na Globo o destaque no domingo foi o Domingão do Faustão, que para quem não viu, teve uma das cenas mais icônicas do ano, quando um cachorro fez suas necessidades no palco do programa. O programa, exibido das 17h59m às 21h, obteve 14 pontos em São Paulo e 17 pontos no Rio.

Totalmente Demais
Vamos aos números da novela sensação da emissora. Na quinta-feira, 24, ela registrou 32 pontos no Rio e 30 pontos em São Paulo. Já na sexta, 25, Totalmente Demais chegou a 28 pontos no Rio e 29 em São Paulo. Para fechar a semana, no sábado a novela das 19 horas marcou 28 pontos no Rio e 26 em São paulo.

Já o BBB teve bons números e na quinta alcançou 27 pontos no Rio de Janeiro. Na sexta, o programa foi exibido depois do jogo do Brasil e chegou aos 18 pontos no Rio. E no sábado, o reality show comandado por Pedro Bial alcançou 26 pontos no Rio.


Deixe uma resposta