Audiência fim de semana Record: Rodrigo Faro lidera domingo e Legendários bate recorde | Cabine Cultural
Notícias

Audiência fim de semana Record: Rodrigo Faro lidera domingo e Legendários bate recorde

Legendários

Legendários

Programação da Record consolidou de vez por todas a vice-liderança geral, mas segue ainda distante da Rede Globo

A programação do fim de semana da Record foi bem sucedida na disputa pela audiência na televisão aberta e consolidou de vez a vice-liderança, batendo o SBT, terceira colocada, mas perdendo por muito ainda da Rede Globo.

Vamos aos principais números da emissora paulista:

Hora do Faro
No domingo, 27 de março, Hora do Faro comemorou o centésimo programa com números bem interessantes na audiência. Com a participação de Marcelo Rezende no quadro Vai Dar Namoro especial e a presença do cantor Michel Teló, a atração comandada por Rodrigo Faro chegou à liderança pelo quinto domingo consecutivo. No horário de confronto com o Domingão do Faustão, das 17h59 às 19h29, registrou 14 pontos de média contra 12 pontos do programa global, que estreou um quadro com crianças e cachorros.

Leia também:  Hora do Faro deste domingo realiza sonho de menina torturada por quatro garotas

Domingo Show

O programa Domingo Show deste domingo passado garantiu o segundo lugar isolado na audiência. No horário em que foi exibido, das 10h59 às 15h35, a atração, comandada por Geraldo Luis, marcou 8 pontos de média, 11 pontos de pico e share de 19%. Destaque para a Reportagem do Domingo que exibiu a matéria sobre o Sítio do Pica Pau Amarelo e que alcançou 10 pontos de média em seu horário de exibição das 13h12 às 14h46.

Domingo Espetacular
Já o Domingo Espetacular exibido ontem, dia 27/03, mais uma vez consolidou o segundo lugar na audiência com 11 pontos. Na faixa das 19h29 às 23h15, a revista eletrônica da Record comandada por Paulo Henrique Amorin, Thalita Oliveira e Janine Borba, marcou também pico de 17 pontos e share de 18%, consolidando o segundo lugar isolado na audiência. Durante 6 minutos liderou.

Leia também:  Audiência: quadro Pronto Pra Fama dá vitória pro Hora do Faro neste domingo

Legendários
Na noite do sábado, dia 26/03, o programa Legendários bateu recorde de share: 17%. A atração, comandada por Marcos Mion, marcou pela segunda vez no ano 8 pontos de média, 2 a mais do que a terceira colocada, e pico de 11 pontos, garantindo a vice-liderança isolada na audiência. O programa foi ao ar na faixa das 22h59 à 1h13.

Sabrina
Para finalizar, vamos aos números do Programa da Sabrina, exibido no sábado, dia 26/03, e que bateu recorde de share: 14% e consolidou a vice-liderança isolada na audiência. No ar das 20h29 às 22h59, a atração, comandada por Sabrina Sato, marcou média de 8 pontos e pico de 11 pontos.

Leia também:  Audiência: José do Egito – O Filme lidera, Rock Story decepciona e Show da Virada vai bem

Deixe uma resposta