Prova de resistência define o primeiro finalista do BBB 16 | Cabine Cultural
Televisão

Telinha em Pauta: Prova de resistência vai definir o primeiro finalista do BBB 16

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

BBB 16

O Big Brother Brasil 16 chega ao fim na próxima terça-feira e com apenas dois participantes. O penúltimo paredão acontece amanhã e uma nova prova do líder já começa.

Patrocinada pela Fiat, a prova derradeira será de resistência. O vencedor se garante na final do dia 5 e os outros dois disputam o último paredão. Quem perder, deixa a casa no domingo, apenas dois dias antes da finalíssima.

Munik BBB 16

Munik BBB 16

Antes disso, na noite de hoje acontece a última etapa da prova do líder que vem sendo disputada em fases desde domingo. O vencedor indica alguém para o paredão de amanhã e está imune.

A 16ª edição do BBB registrou um pequeno aumento na audiência do reality show. Na Grande São Paulo, o programa acumula até agora média de 25 pontos, dois a mais do que BBB 15. A edição também já é recordista de menções no Twitter. Já são mais de 20 milhões de citações na rede social, contra 14,5 milhões no ano passado.

FCamila Bottoormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta