Audiência segunda: Totalmente Demais iguala recorde em São Paulo atrai mais Ibope que Velho Chico | Cabine Cultural
Notícias

Audiência segunda: Totalmente Demais iguala recorde em São Paulo atrai mais Ibope que Velho Chico

Totalmente Demais

Totalmente Demais

Novela das 19 horas vem seguidamente vencendo a novela das 21 horas, considerada por todos como o principal produto da Rede Globo

Segunda-feira, dia 28 de março, foi mais um dia em que as coisas ficaram do avesso na Rede Globo. A novela das 19 horas, Totalmente Demais, novamente venceu Velho Chico, das 21 horas, e tida por todos como o principal produto televisivo da Rede Globo. A novela das ‘nove’ sempre teve a mística do horário mais nobre da televisão brasileira. Sempre foi sinônimo de status para os atores. Pelo visto, este cenário pode mudar em muito pouco tempo.

Vamos aos números.

Xuxa
O programa da eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, garantiu o segundo lugar isolado na audiência marcando média de 6 pontos contra 5 do SBT. Em toda a sua faixa de exibição, das 22h35 à 00h18, o programa, que comemorou o aniversário da apresentadora, ficou em segundo lugar na audiência com média de 7 pontos.

Prova de Amor
Já Prova de Amor ficou em primeiro luar por 11  minutos e também consolidou a vice-liderança isolada na audiência. Na faixa das 14h45 às 15h59, a trama, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 8 pontos, pico de 13 pontos e share de 19%.

Na Rede Globo, tivemos a estreia da novela Anjo Mau, em Vale a pena ver de novo. A novela, exibida das 15h08m às 15h53m marcou 13 pontos no Rio de Janeiro e dez em São Paulo.

Já Caminho das Índias alcançou 22 pontos no Rio, igualando sua melhor média. Em São Paulo, teve 17 pontos, das 15h53m às 17h45m.

Totalmente Demais
Falando da recordista da semana, Totalmente Demais voltou a marcar seu maior índice em São Paulo com 33 pontos. No Rio de Janeiro, a novela chegou a 34 pontos.

Velho Chico chegou 32 pontos em São Paulo, um a menos que a novela das 21 horas.

Para terminar, a estreia da última temporada do Programa do Jô rendeu à Rede Globo 7 pontos no Rio de Janeiro e 6 pontos em São Paulo.







Deixe uma resposta