Audiência terça: Êta Mundo Bom! bate recorde e MasterChef Brasil iguala números da semana passada | Cabine Cultural
Notícias

Audiência terça: Êta Mundo Bom! bate recorde e MasterChef Brasil iguala números da semana passada

Êta Mundo Bom!

Êta Mundo Bom!

Novela das 18 horas da Rede Globo vem mantendo uma ótima audiência e alia bons números com qualidade estética impressionante

Terça-feira foi dia de jogo de futebol no horário nobre. A Rede Globo exibiu o jogo da seleção brasileira com o Paraguai, partida que acabou empatada e por conta disto a programação foi modificada. Ainda assim, todos os programas da emissora carioca chegaram ao 1º lugar na audiência.

Vamos aos números

Na Record:

Hoje em Dia
O programa Hoje em Dia na terça-feira, dia 29/03, ficou na vice-liderança na audiência. Na faixa das 10h às 11h58, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves, registrou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 15%.

Leia também:  Audiência segunda: Xuxa e Porchat dão excelentes números para a Record

Prova de Amor
Já Prova de Amor garantiu, mais uma vez, o 2º lugar isolado na audiência na tarde de terça-feira. Em sua faixa de exibição, das 14h45 às 16h03, a trama, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini marcou média de 8 pontos, pico de 12 pontos e share de 18%. Durante 2 minutos ficou na liderança. No Rio de Janeiro, a novela também obteve ótima audiência e ficou na vice-liderança isolada ao marcar 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 21%.

Sansão e Dalila
Já o capítulo da minissérie Sansão e Dalila exibido terça-feira, na faixa das 20h40 às 21h40, marcou média de 10 pontos, pico de 12 pontos e share de 14%. No Rio de Janeiro, a minissérie alcançou a vice-liderança isolada na audiência e marcou 11 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%.

Leia também:  MasterChef: programa da Band lidera audiência no Twitter mas deixa vazar eliminação

Globo
Na Rede Globo tivemos a trama das 18 horas, Êta Mundo Bom! registrou recorde em São Paulo, nesta terça-feira, 29, com 27 pontos e 43% de share. No Rio de Janeiro, a novela alcançou 28 pontos, sua terceira maior média.

Totalmente Demais marcou 35 pontos no Rio e 30 pontos em São Paulo.

E Velho Chico alcançou 32 pontos no Rio e 29 em São Paulo, caindo dois pontos nas duas praças em relação ao dia anterior.

O Big Brother Brasil 16, que foi ao ar das 23h46m às 00h27m, depois do jogo chegou a 19 pontos no Rio e a 18 pontos em São Paulo.

Leia também:  Audiência: Power Couple lidera com briga de Rafael Ilha e esposa de Sylvinho Blau Blau

Para finalizar, o terceiro episódio de MasterChef Brasil teve cinco de média, repetindo o índice da semana passada.




Deixe uma resposta