Com Paul Walker, Record exibe o nostálgico Velozes e Furiosos nesta sexta em Super Tela | Cabine Cultural
Notícias

Com Paul Walker, Record exibe o nostálgico Velozes e Furiosos nesta sexta em Super Tela

Velozes e Furiosos

Velozes e Furiosos

Filme é um presente para os fãs do finado ator Paul Walker, que desde a última produção não participa mais da família Velozes e Furiosos

Paul Walker. Este nome ainda traz bastante alegria e tristeza para os fãs do cinema de ação. O ator, que ganhou fama, respeito e milhões de fãs por causa da franquia Velozes e Furiosos, morreu em um trágico acidente de carro e desde o último filme que ele não faz parte do elenco presencialmente (tiveram que colocá-lo de outras formas no último filme).

E é exatamente o primeiro filme da saga dos carros que voam nas pistas que a Record exibira na noite desta sexta-feira, dia 1º de abril, na sessão Super Tela.

Leia também:  Dancing Brasil desta segunda terá primeira eliminação. Quem será o eliminado?

O filme foi o primeiro da saga, que somente ganhou fama mundial a partir do quinto filme, tornando-se um fenômeno de bilheterias. O último, lançado ano passado, bateu todos os recordes do projeto e por conta disto é mais que seguro que haverá uma nova sequência para a história.

Filme bem divertido, ótimo entretenimento para a noite desta sexta.

A trama 
Domenic Toretto é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado Brian Spindler, que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes e se há alguém mais por trás deles.

Leia também:  Power Couple Brasil desta quinta traz consequências do ataque de fúria de Rafael Ilha



Deixe uma resposta