Audiência quarta e quinta: os recordes de Malhação, Pé na Cova e Programa do Jô | Cabine Cultural
Notícias

Audiência quarta e quinta: os recordes de Malhação, Pé na Cova e Programa do Jô

Pé na Cova

Pé na Cova

Na Record a programação ainda não engrenou e espera pela estreia da nova fase de Os Dez Mandamentos

Quarta-feira, dia 30 de março, foi o típico dia do futebol, em que a programação da Rede Globo e Bandeirantes se modifica para atender essa paixão nacional. E não se arrependeram: Flamengo e Vasco registrou a maior audiência dos jogos exibidos este ano no Rio de Janeiro: 35 pontos. Em São Paulo, a média da partida entre Corinthians e Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, foi de 23 pontos. A Rede Globo gostou.

Na quarta tivemos outro recorde, este agora para alegria do público adolescente: Malhação, exibida das 17h51m às 18h28m marcou em São Paulo 20 pontos. No Rio de Janeiro, teve 24 pontos.

Totalmente Demais alcançou 34 pontos no Rio de Janeiro e 32 pontos em São Paulo. Já a novela das 21 horas Velho Chico marcou 30 (RJ) e 27 (SP).

Na quinta as coisas permaneceram iguais

Na Record, o capítulo da minissérie Sansão e Dalila exibido desta quinta, no ar na faixa das 20h41 às 21h41, marcou média de 10 pontos, pico de11  pontos e share de  14%. A produção é escrita por Gustavo Reiz, sob a direção geral de João Camargo.

Na Rede Globo, Caminho das Índias, no ar das 15h46m às 17h37m, repetiu sua melhor média em São Paulo: 18 pontos e 40% de participação. No Rio, a novela teve 21.

E vamos com outros recordes: com seu penúltimo episódio, Pé na Cova, exibido das 23h26m à 0h10m, voltou a igualar seu recorde de audiência em São Paulo com 15 pontos. A atração chegou a 16 pontos no Rio de Janeiro.

Programa do Jô também igualou suas médias mais altas no Rio com 24 e sete pontos. Em São Paulo, marcaram 18 e seis, respectivamente.

Para fechar, na quinta a novela Prova de Amor consolidou, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. Em sua faixa de exibição, das 14h45 às 16h05, a trama, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, teve média de 8 pontos, pico de 12 pontos e share de 17%. Durante 3 minutos, ficou em primeiro lugar.


Deixe uma resposta